Xbox 360 XFPS

PFGP o XFPS chegou-te a crashar em muitos jogos?

Pelo que li algures, há alguns jogos com os quais não tem compatibilidade.

Nunca me deu qualquer tipo de problemas, joguei com ele, GRAW2, Vegas, PES6, Gears of War, Halo 3, PGR3, e Virtua Tennis! Nunca me deu qualquer tipo de problemas...
 
É necessário o comando com fios para que os outros aparelhos sejam detectados.
É só ligar aquilo com o comando ligado não custa nada.

Eu joguei COD3, GOW e RB6 com ele e joga-se impecavelmente.

De qualquer maneira já não lhe estou a dar uso neste momento e estou a vendê-lo.

Conforme indicaram atrás a única diferença entre Pro e Não Pro é o ajuste da sensibilidade do rato. De qualquer maneira há jogos que têm essa opção.

Nunca tive qualquer problema de bloqueios, se calhar tive sorte com o que me calhou.
 
Product Compatibility:

  • Compatible with most PS/2 or USB keyboard and mouse combinations, those expensive FPS set-ups have not gone to waste!
  • FPS 360 is also compatible with:
  • PS 2 Light Gun
  • PS 2 Racing Wheel---The XBOX 360 steering controller is very expensive, but you can use the PS 2 steering wheel for it now.
  • PS 2 Dancing mat
  • PS 2 Guitar etc. ...
NOTA: Estas compatibilidades estavam numa descrição da versão Pro pelo que podem nem todas aplicar-se à versão Não-Pro (estou a pesquisar..)


Site XCM:

Immense compatibility for PS2 products
¡@
As already touched upon, the XFPS 360 is compatible with PS2 controllers but also the following wealth of PS2 peripherals :
- PS2 Light Guns
- PS2 Racing Wheels
- PS2 Dancing mats
- PS2 Guitars
 
Não tenho uma Xbox mas penso em comprar muito brevemente (estou so a procura de uma boa promoçao e que tenha o resto do dinheiro) mas sempre fui um jogador de fps's no PC, e simplesmente e espero que nao levem a mal quem esta a defender esse " gatchet " mas quem quer jogar com rato e teclado (principalmente) first person shooters tem o pc para isso...
 
Tem o PC para isso? Partes do prencípio que toda a gente tem 1500€ para gastar num PC capaz de correr os joguinhos todos não?


Pronto por um lado tens razao mas 1500 euros? lol... Queres comprar um alienware nao? 8| onde eu queria chegar era que pessoalmente e como futuro owner de uma xbox acho que jogar com teclado e rato tira um pouco a essencia do que é jogar numa consola... mas pronto, é a minha opinião, nao quer dizer que esteja correcta...
 
Sim 1500€... para comprar um PC de gama alta , só a gráfica são perto de 500€... board , cpu , fonte , memórias , rato , teclado , monitor , caixa... chega aos 1500€ (ou perto) muito rápido.
 
Ya se fores comprar tudo... mas a partida como nem toda a gente quer gastar os tais 1500 euros faz upgrades, monitor em principio nao é preciso, rato teclado tambem nao, caixa se tiver uma decente tambem nao...e logo aí poupa uns trocos! Mas pronto estamos a entrar por lados que ja nao tem muito a ver com o topico, tens razao pelo lado monetario. Eu acho que tenho pela "experiencia de jogo"... Jogar num PC é diferente de jogar numa consola e acho que deveria manter-se assim...
 
Já pensei em comprar este acessório , principalmente quando jogo gears e levo no focinho como gente grande :lol:.

No entanto depois começei a pensar e uma das coisas que realmente gosto quando jogo numa consola é o facto de estar confortavelmente sentado no sofá , então com o comando wireless é um mimo , não me estou a ver sentado no sofá com um teclado ao colo e o rato ao lado !

Se jogasse num monitor e tivesse a consola ao pé do PC , como já tive quando a comprei , então não pensava 2 x em comprar um acessorio destes.
 
XFPS Sniper

Boas, estou com um problema, o XFPS sniper, para funcionar precisamos de ter um comando da xbox com cabo... ou seja gostava de saber se é possivel ligar atravez do cabo usb que usamos para carregar as baterias!!

Cumps
 
Não, com isso não funciona. Funciona no entanto com a guitarra com fios do GH2 ou com qualquer comando com fios (mesmo que não seja oficial da MS).
 
isso por acaso funciona bem ?! comprei um XFPS ha pouco tempo mas ainda tenho de ir comprar um comando com fios gostaria de ja agora saber os vossos feedbacks de quem usa esse dispositivo
 
ja tenho o aparelho mas nunca li nenhum feedback, como n vi que so funcionava com fios agr tenho de ir buscar este fim de semana um comando xpto com turbo que da para a 360 wii e ps3 ao mesmo tempo e so deve custar 5eur xD
 
Back
Topo