Xbox 360 XFPS

tou so a espera de comprar o comando quando tiver tempo tenho de ir a uma loja ... ver se vou este fim de semana se n tiver nenhum imprevisto
 
Es de onde ??? tenho um XFPS 360 e quero vender pois habituei-me a jogar com o pad e já nem quero rato :) mas a minha opinião o XFPS 360 e muito bom. Se alguem quiser comprar um XFPS + comando com fio da XBOX como novo (original) vendo a bom preço ou então troco por 2 comandos Wireless originais.
 
tambem comprei pela *****...

Ok, entao e assim o XFPS funciona realmente muito bem e é muito pratico, nota-se prefeitamente que o jogo es ta configurado com as teclas do COD4 sendo o R, o Y do comando da xbox ou seja reload, com outros FPS penso que as teclas ja nao sejam estas, e dpois de tudo so tenho a dizer que tou muito satisfeito com a comprar pois move-se muito bem tal e qual como num pc o que e mto bom xD, melhor que isto so mesmo a MS lançar um telcado totalmente compativel para a Xbox
 
Ja agora alguem me pode dizer qual o comando mais barato possivel, só mesmo para ligar o xfps? Não queria gastar 30 euros só para fazer uma ligação..

Se alguem tiver um com fios todo partido, mas que dê para ligar que me venda lol
 
eu por incrivel que pareça fui ao forum almada a procura dum comando com fios ... a ***** n tinha ! a game tbm nao a vobis e mesmo para esquecer ... ou seja acabei por entrar na gamestage e tinham la um comando com fios original ... eu que queria uma coisa ranhosa la tive que gastar mais 30eur va la que so tinha um comando e de qualquer maneira precisava de outro mas queria ai um comando dos chineses, da ps3 havia a patada e da 360 mesmo sem fios dos chineses nem ve-los bem por incrivel que pareça ainda consegui um comando com fios e mesmo assim era o unico ... :|
 
Hoje passo no forum aqui do montijo para ver se tenho sorte! Tenho worten,vobis,*****,game, dentinho e bliss.. Agr duvido é que arranje um de marca branca nesses sitios...

Não "consigo" mesmo gostar de jogar fps com o comando, sempre me habituei ao cs e a ter precisão para apontar sempre as cabecinhas, e com isto é para esquecer, acredito que com o tempo vai-se lá, mas até lá chegar não tenho paciencia..
 
Por Favor me Ajudem (+ XFPS)

galera to prestes a comprar um xfps... e gostaria de sber se aquele que nao tem ajuste de sensibilidade prestaa.. pois eh esse que to comprando...

Ps: 150 reais ele + um controle original microsoft COM FIO
 
Back
Topo