Xbox 360 XFPS

Pessoal alguem sabe se esse acessório dá para ligar e configurar como deve de ser o volante g25 da logitech?

Por acaso tmb me questiono com a mesma coisa, pq sou tmb 1 dos que tem o XFPS , e ja agora alguem que jogue COD por exemplo com o XFPS ? É que a jogar com ele a mira parece q fica com "deadzone" ou seja arrasta 1 pouco, n é precisa o suficiente tipo como no PC, sera alguma config que me esta a faltar ? Tnks .
Em relaçao as configuraçoes das teclas ja descobri como se faz so faltava mesmo esta parte . Tnks \o
 
Encontrar XFPS para 360

Tá difícil...

Agradecia uma ajudinha, trata-se do Sniper aka Versão 3, cá em mentira e em Espanha também esta difícil, hoje ia para comprar na ChipSpain e já não havia, lol.
 
Acabei de receber o XIM2 e experimentei-o no Halo 3... FINALMENTE! Agora consigo jogar FPS como deve ser hehe. :lol: Ainda tenho que perder tempo com a configuração mas já estou satisfeito mesmo tendo isto ás 3 pancadas. 8| (será k deva fazer um thread novo mmm)
 
Teve k ser já montado k eles já não vendem o kit DIY.
Ficou-me por 170€ (ouch) c/ portes. :wow: Veio em EMS. A alfandega abriu mas não taxou. :x2: Estava declarado em 50$usd.
Acabei de criar um perfil para o street fighter iv... jogar no dualshock rula hehe.
 
170€ é uma consola nova, 4 ou mais jogos... não axo que seja uma vantagem que justifique um custo tao elevado.
Depende... para mim não é vantagem, é a unica forma de poder jogar FPS na consola. Antes isso que andar no carrocel de upgrades interminaveis e outras dores de cabeça no PC. PC agora é para trabalhar, web, M.A.M.E. e mais nada.
Não o vou usar para ter um "edge" sobre os "coitados"* que usam pad pois odeio online. Socialização é em casa com os amigos.

* - "coitados" que são obrigados a usar pads pelos "big boys" ao invés da Sega que deu a opção de usar teclado e rato na Dreamcast. Pagar 170€ por uma falha grave de "design" foi algo que me custou (e ainda custa a engolir) mas antes isso que gastar muito mais nos ditos upgrades, aturar ports mal feitos, falhar exclusivos, etc.

Ah ya.. e pode ser usado para ligar outros comandos á xbox.. ontem joguei Street Fighter IV com um dualshock e nunca falhei um hadoken ou shoryuken! No pad da 360 era um "ai jesus"...
 
Não critico a tua opção axo que é caro apenas :)
Antes de começar a jogar FPS passei pelo PC e a adaptação ao comando nao foi facil mas com o tempo foi melhorei mas não muito :P
Como é algo exclusivo duvido que baixe o preço tão cedo so se aparecer ai um clone.
 
Depende... para mim não é vantagem, é a unica forma de poder jogar FPS na consola. Antes isso que andar no carrocel de upgrades interminaveis e outras dores de cabeça no PC. PC agora é para trabalhar, web, M.A.M.E. e mais nada.
Não o vou usar para ter um "edge" sobre os "coitados"* que usam pad pois odeio online. Socialização é em casa com os amigos.

* - "coitados" que são obrigados a usar pads pelos "big boys" ao invés da Sega que deu a opção de usar teclado e rato na Dreamcast. Pagar 170€ por uma falha grave de "design" foi algo que me custou (e ainda custa a engolir) mas antes isso que gastar muito mais nos ditos upgrades, aturar ports mal feitos, falhar exclusivos, etc.

Ah ya.. e pode ser usado para ligar outros comandos á xbox.. ontem joguei Street Fighter IV com um dualshock e nunca falhei um hadoken ou shoryuken! No pad da 360 era um "ai jesus"...

Eu pensava que fosse preciso 1 para ps3 e outro para x360....
 
Back
Topo