Xbox 360 x360 *****

rxpt

Power Member
Boas

Recebi uma newsletter da ***** com um pack da x360 Arcade + PGR4 e com um cartão live de 1600 pontos por 189€...

Para que serve o cartão e os pontos?

Na imagem a x360 tem um disco mas sendo a arcade não vem com disco pois não?

Será um pack com um bom preço? Depois se comprar o pack do disco de 60gb com headphones será k compensa mais do que comprar a Pro?

Já agora se alguem comprou este pack pode dizer qual é a versão da Xbox...

Cumps
 
Se eles dizem que é Arcade, é Arcade, muitas vezes enganam-se nas imagens.

Os pontos servem para comprar coisas no Xbox Live.

Com o Pack fica-te a aproximadamente 270€.
Só a consola Pro compras por 235€(Game), portanto se queres esse jogo e os pontos acho que nem ficas mal servido.
 
Comprar coisas como?

E akele disco que a microsoft manda por 20€??

Como funciona?

O jogo vale a pena? Axo k o gow2 é muito melhor :-D

Cumps...
 
Comprar coisas tipo jogos arcade (tipo sonic, castelvania e outros jogos), Jogos XBOX que podem ser descarregados para a X360, expanções para jogos, tipo o "Bring Down the sky" para o Mass Effect. Skins e roupas para o NXE, entre outras coisas.
 
Desculpa ser chato com tantas perguntas, mas estou a pensar comprar a xbox360 e gosto de estar informado..

Como se ganha esses pontos? Temos que os comprar?
 
Comprar coisas como?

E akele disco que a microsoft manda por 20€??

Como funciona?

O jogo vale a pena? Axo k o gow2 é muito melhor :-D

Cumps...

Comprar jogos arcade, temas e pelos vistos também futuros ad-ons para os nossos avatares.

Para mandares vir o disco penso que tens de preencher um formulário no site da Microsoft, mas convém comprares porque senão não consegues instalar o NXE e perdes grande parte do gozo que é esta consola.

Desculpa ser chato com tantas perguntas, mas estou a pensar comprar a xbox360 e gosto de estar informado..

Como se ganha esses pontos? Temos que os comprar?

Ou compras um cartão com pontos ou então podes ganhá-los através do achivements, que são objectivos que tens de cumprir em cada jogo.
 
Última edição:
Ou compras um cartão com pontos ou então podes ganhá-los através do achivements, que são objectivos que tens de cumprir em cada jogo.

Os pontos para comprar coisas no LIVE não têm NADA a ver com os achievements!

Os Live Points são a MOEDA usada no LIVE para comprar coisas e são pagos (VISA através da XBOX ou comprando cartões nas lojas).

Achievements é uma coisa completamente diferente. Aconselho-te a usar o SEARCH que já existem threads a esclarecer estas coisas.
 
E os jogos e demos requerem muitos pontos para sakar?

Existe algum sitio onde posso ver os jogos e demos que existem no Live? sem ter xbox?
 
Era bom que assim fosse, mas infelizmente nao é verdade.

Sorry, my bad...:(

Os pontos para comprar coisas no LIVE não têm NADA a ver com os achievements!

Os Live Points são a MOEDA usada no LIVE para comprar coisas e são pagos (VISA através da XBOX ou comprando cartões nas lojas).

Achievements é uma coisa completamente diferente. Aconselho-te a usar o SEARCH que já existem threads a esclarecer estas coisas.

Calma, só estava a tentar ajudar o rapaz.
 
Última edição pelo moderador:
E os jogos e demos requerem muitos pontos para sakar?

Existe algum sitio onde posso ver os jogos e demos que existem no Live? sem ter xbox?

acho que o novo update,existe algo para ver o que está disponivel para download,corrijam-me se estiver enganado.

os demos são de graça nem precisas de ter live gold,a unica desvantagem é que o pessoal com live silver fica com os demos disponiveis um pouco mais tarde
 
teras q o formatar , e so poderas guardar ficheiros de media...musica, videos, fotos, etc


nesta thread vai para aqui muita confusao!!!
 
(...) nesta thread vai para aqui muita confusao!!!

Mais confusão fazem-me os bitaites que às vezes leio (e não me refiro a este tópico em especial), se não têm a certeza do que dizem então por favor não o digam com certeza!

Fica aqui o apelo, evitem levar as pessoas em erro, já que como vemos há por aqui muita gente que vem cá informar-se (eu incluído) e que muitas das vezes está mais ou menos a leste das coisas. ;)
 
Back
Topo