1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X64 ou X86 para este PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por el_scorpio, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

1. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Estou a aceitar a "rendição2 e estou finalmente prestes a instalar o Win 7 no PC...
    A minha duvida é :

Qual a versão mais adequada para o meu PC :

Intel Core 2Duo CPU E6750 @ 2.66 GHz

3.25 GB RAM (tenho 4 instalado, mas o XP não "deixa" mais).

Com estas specs posso/vale a pena colocar o WIN 7 x64 Ultimate ou é melhor ir para o x86 ??

Obrigado

2. woodyy

woodyy Power Member

x64, nem se discute ...

3. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Estava em "duvida" porque nao sabia se o processador "aguentava"...sendo assim thanks.

4. Margini

Margini Power Member

x64 sem duvida , maquinas com mais de2.75 gb de ram devem usar o x64.

5. touromelga

touromelga Banido

já o devias ter feito a muito a mudança, pois estás a capar a perfomance da maquina com o xp e agora estás a começara ficar limitado e tens de mudar, para essa maquina e quase tudo o que há recente na actualidade é win7 x64 para aproveitar os recursos todos do hardware, ram e cpu principalmente, a arquitectura x86 já não consegue aproveitar o que a maquina tem para oferecer tal e qual como te está a acontecer com o xp nessa maquina...

6. turambar1337

turambar1337 Power Member

Para além de que no XP estás sempre mais vulnerável a virus, comparado ao 7.

Partilhar esta Página