1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

x64 user problemas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SMooth, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 620)

1. eu instalei o windows xp x64 edition e tava todo o carrer lindamente até que lembrei de instalar um pack de themas do "bricopacks windows vista inspirate 1.1" (utilizava interiormantente no windwos xp professional e ja estava familiarizado com tal thema) o pc riniciou e o explorer numca mais iniciou tentei executar manualmente e aparece "win32 invalido" agora estou a travalhar so apartido de cumandos no gestor de tarefas ja desisntalei ja fiz restauro do sistema (todo com cumandos :( :( ) e nada..

consegui asseder ao display propreties e aparece no windows and buttons assim :S

http://img502.imageshack.us/my.php?image=nervospahjl1.jpg

pois nao formatei o pc porque nao tenho nenhum disco de momento livre para instalar a windows e poder recuperar todos os dados que tenho neste disco tenho :(

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  2. :( ajuda

help help :X

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Instalaste o UXtheme MultiPatcher?

4. ravager

ravager Power Member

Meteste um tema desenhado para o Windows de 32 bits num sistema de 64 bits.
    Claro que deu barraca.

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Isso ajudou muito! se tiveres um cd do vista tenta reparar!

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

o windows inicia so nao te aparece o explorer n é? consegues aceder ao taskmanager? se sim faz nova tarefa e depois explorer.exe

7. ...

poiz ja fiz isso tudo e nada resultou vou mesmo ter que fazer uma copia de segurança e formatar o disco.. :X

8. ravager

ravager Power Member

Tenta desinstalar o tema em questão, e depois faz uma reparação do sistema.
    Ou um restauro do sistema para um ponto antes de instalares esse tema.

9. ...

Eu ja disse interior mente que desintalei o programa e ja fiz o restauro do sistema :S

Partilhar esta Página