X700XT ou 6600GT? Help me!!!

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Oix ppl!!! Tnh 1a pregunta a fzr e curtia buex k m respondexem:

Sabendo a configuraxao da mnha makina kria k m dixexem x eu deva optar entre 1a X700XT ou 1a 6600GT, ambas AGP...

Inda tou 1a beka confuso em relaxao en kal delax exkolher... eu dou imensa importância aos jogos... e n m satisfaxo cm ox gráficos em MEDIUM...

Please!!!! Ajudem m!!! tou a sofrer cm a mnha gráfica!! N vale msm nd!!!

by:[TJ]
 
eu até respondia, mas só falo português, e não "portuguexe"... logo "yo no te comprendo, amiguinhuh"...

edit.gif


compra uma seixmiles seixentus guêtê...
 
Archangel disse:
Eu iria para a 6600GT. :)

Já agora, off-topic, és uma "ela"?

;)

Ya, só pode :)


ON TOPIC : Para andares a jogar e teres os graficos todos em high, actualmente tens de ir buscar algo superior a uma 6600GT, como uma destas por ex http://www.*****.net/produtos/imagens/xfx6800gs256agp.gif

Agora, podias era colocar a configuração da tua máquina para dar uma ideia e aconselhar-te melhor. De entre essas 2 que referiste, 6600GT sem duvida.
 
timber disse:
6600 GT
Já agora tenta escrever correctamente.
u gotta love it :002: acho mt bem que nao permitam esse tipo de situação, keep on moderating.

Ontopic: o sistema do user já está no "my system" do mesmo, é só espreitar.

Se dizes dar tanta importancia a jogos, ainda nao vai ser a 6600GT que te enxe as medidas, mas entre a tua actual e uma 6600GT vai uma diferença bastante grande, para melhor.
 
Já pedi desculpa pela escrita que utilizei anteriormente...

Sou um men se tens algum problem e só disseres...:P

eu não disse que costumo jogar com os gráficos ao máximo... eu sou fã de FPS e gosto de jogar estes tipos de jogos a 1024x768... e acho que com uma gráfica como a 6600 GT consigo jogar a esta resolução, títulos como por exemplo: UT 2004, CS - Source,etc

by:[TJ]
 
Eu tive uma 9800 pro que não é muito diferente dessa 6600 GT em performance (um pouco inferior em relação à GT) e jogava normalmente a 1024*768
Em alguns jogos não podes é esperar jogar com settings muito altos
Mas para o preço que a 6600 GT custa e vendo o resto do teu PC vais notar uma diferença abismal. Essa 9550 está limitar isso.
 
Tens razão timber... não posso esperar jogar todos os titulos de FPS a 1024x768 cm td a HIGH... mas a difereça vai ser monstruosa!!!:kfold:

9550? Pro lixo!
Venha a 6600 GT!!!

by:[TJ]
 
Mesmo assim deves conseguir jogar um bom número de jogos em High com alguns toques aqui e acolá. Very Highs e isso pronto, não vai dar.
 
«R34P3R» disse:
Tens razão timber... não posso esperar jogar todos os titulos de FPS a 1024x768 cm td a HIGH... mas a difereça vai ser monstruosa!!!:kfold:

9550? Pro lixo!
Venha a 6600 GT!!!

by:[TJ]

FPS tirando o FEAR, penso que ela vai correr tudo a 1024x768 e paletes de eye candy. A 9800PRO deste sys fá-lo, essa GT que até é um furo acima desta, de certeza que tb consegue.
 
6600gt ... tenho uma e FEAR jogo com as specs em high e bastante bonito e nada de slowdows e só tenho 512 de ram :( tb jogo condemned kuase tudo em high.. portanto axo k desiludido nao ficas.. ainda se aguenta bem para o preço k custa o unico jogo em k jogava mais bonito mas mais lento era no obilivian jogava a 800x600 distance view no max,trees no max ,AA 2x ,AF 2x grass max.. shadows e por aí dava uma media de 40/30 fps
 
«R34P3R» disse:
Tens razão timber... não posso esperar jogar todos os titulos de FPS a 1024x768 cm td a HIGH... mas a difereça vai ser monstruosa!!!:kfold:

9550? Pro lixo!
Venha a 6600 GT!!!

by:[TJ]

Eu mando já a minha morada por PM, nao mandes para o lixo :)

6600GT ROCKS
 
klaro k n vai pro lixo!!!!!!!:lol:

Até ja tnh comprador pra ela....:x2:

Thanks por m recomendarem a 6600 GT!!! é 1a boa gráfika!!! agora já jogo DOOM 3 cm deve d ser!!!!
 
DarkBeast disse:
6600gt ... tenho uma e FEAR jogo com as specs em high e bastante bonito e nada de slowdows e só tenho 512 de ram :( tb jogo condemned kuase tudo em high.. portanto axo k desiludido nao ficas.. ainda se aguenta bem para o preço k custa o unico jogo em k jogava mais bonito mas mais lento era no obilivian jogava a 800x600 distance view no max,trees no max ,AA 2x ,AF 2x grass max.. shadows e por aí dava uma media de 40/30 fps
Bem, n kusta mt pores + 512MB d RAM no teu System... 45€ no máx...

A 6600GT foi a mlhr compra k ja fiz ate agora!!! Vale cada Centimo...
 
DarkBeast disse:
6600gt ... tenho uma e FEAR jogo com as specs em high e bastante bonito e nada de slowdows e só tenho 512 de ram :( tb jogo condemned kuase tudo em high.. portanto axo k desiludido nao ficas.. ainda se aguenta bem para o preço k custa o unico jogo em k jogava mais bonito mas mais lento era no obilivian jogava a 800x600 distance view no max,trees no max ,AA 2x ,AF 2x grass max.. shadows e por aí dava uma media de 40/30 fps

Só se for a 640x480. Eu tinha um P4 3.2GHz Prescott com uma AGP 128mb DDR3 e não jogava nem em medium. e btw, tinha 1024 de ram!
 
6600GT correr FEAR a 1024x768 em High ? Deve ser interessante...

Se não te contentas com Medium então vai para algo do género 7600GT ou X1800GTO... Esquece la' as 6600GT/X700XT k isso ja' não dá para o High...
 
Back
Topo