X800 GTO varias vertentes

frank

Banido
Que diferenças existem entre estas três cartas?
Qual tem mais rendimento em oc?

Sapphire Radeon X800 GTO²

SAPPHIRE Radeon X800GTO FireBlade

SAPPHIRE Radeon X800GTO Ultimate

Que gráficas de momento se superiorizam a estas três?

Existe algum jogo que não se possa jogar com uma ATI GTO?

PS: agradecia este esclarecimento pois tenho que decidir que gráfica comprar para o meu
novo PC que estou a montar.
 
são as 3 excelentes placas, correm tudo sim.

no entanto são placas que estão entre as X800GT e as X800XL/XT ou seja são mid-high se assim se pode dizer.

no entanto a GTO² pode ser moddada para ficar c 16 pipelines, o que a torna numa placa de topo.
 
Eu já mandei vir a minha Connect3D X800GTO, com o mod até vai deitar fumo :D (GTO parece mesmo um modelo de automóvel :P)

Cooling não deve ser problema, pelo menos nas reviews que li, os gajos dizem que tanto o PCB da placa como o cooler é de uma X800/X800Pro e que como tal deverá aguentar as temperaturas :)
 
tenho uma conect3d x800GTO com o mod feito pata x800XT com 16 pipelines activos estou super satisfeito , fikas com uma placa de 400 e tal euros por 209 euros, fazem tanto score no 3dmark 205 como as 7800GT :lol:
 
mascarilha disse:
tenho uma conect3d x800GTO com o mod feito pata x800XT com 16 pipelines activos estou super satisfeito , fikas com uma placa de 400 e tal euros por 209 euros, fazem tanto score no 3dmark 205 como as 7800GT :lol:


Também estou a pensar comprar uma bomba dessas. Por 209€ é um mimo!

Já a vi com o mod feito á venda por 225€, mas prefiro eu fazer o mod para poupar.

Para fazer o mod, basta desbloquear os pipes por software, ou é preciso fazer mais alguma coisa?
Tipo flashar a placa, aumentar as velocidades do core e das mems?
 
Back
Topo