X800 GTO varias vertentes

o site não é overclocker mas sim overclockers. sem o *s vais parar a outro lado.
e a Sapphire Radeon X800 GTO² é sem duvida melhor que a conect3d x800gt0.

a Sapphire Radeon X800 GTO² faz o mod para x850xt pe 100%garantido, ao passo que a conect3d x800gt0 faz para x800xt pe , e não é 100% garantido.

podem encontrar a Sapphire Radeon X800 GTO² aqui ou então esperarem que ela chegue á *****, pois tenho a informação que a ***** irá comercializar esse modelo em portugal muito em breve.

informações de como fazer o mod aqui

bons mods :P
 
remorema disse:
e a Sapphire Radeon X800 GTO² é sem duvida melhor que a conect3d x800gt0.

[/URL]

bons mods :P


olha que não é isso que se tem lido por aí ;), apesar das mems mais lentas e do core R423, conseguem acompanhar bem as sapphire. algumas tem superado as expectativas :p
 
remorema disse:
o site não é overclocker mas sim overclockers. sem o *s vais parar a outro lado.
e a Sapphire Radeon X800 GTO² é sem duvida melhor que a conect3d x800gt0.

a Sapphire Radeon X800 GTO² faz o mod para x850xt pe 100%garantido, ao passo que a conect3d x800gt0 faz para x800xt pe , e não é 100% garantido.

podem encontrar a Sapphire Radeon X800 GTO² aqui ou então esperarem que ela chegue á *****, pois tenho a informação que a ***** irá comercializar esse modelo em portugal muito em breve.

informações de como fazer o mod aqui

bons mods :P


o MOD na conect3d e 100% garantido , inclusive ate ha uma loja ca em portugal k por mais 20 euros as vende já com o MOD feito dando garantia da loja sobre a mesma , os casos de insucesso sao 6 em 60 tentados e esses 6 sao relatdos via PM aposto k é ppl k nao sabe fazer o MOD , kuanto a performence pelo vi o record de 3 dmark 2005 nestas grafikas modadas foi numa coneect3d e nao numa gto2 , a conect3d faz mto mais OC a nivel do core e nas memorias faz o mesmo k as gto2 , cumprimentos
 
remorema disse:
o site não é overclocker mas sim overclockers. sem o *s vais parar a outro lado.
e a Sapphire Radeon X800 GTO² é sem duvida melhor que a conect3d x800gt0.

a Sapphire Radeon X800 GTO² faz o mod para x850xt pe 100%garantido, ao passo que a conect3d x800gt0 faz para x800xt pe , e não é 100% garantido.

podem encontrar a Sapphire Radeon X800 GTO² aqui ou então esperarem que ela chegue á *****, pois tenho a informação que a ***** irá comercializar esse modelo em portugal muito em breve.

informações de como fazer o mod aqui

bons mods :P

Sim de facto!!!
mas este mes ja não vai ser, ja investi numa board:)

A gto2 o facto de não suportar Microsoft® DirectX® 9.0c, que influencia tem nos jogos?
Apesar de ser uma placa potente!
Suporta HDTV?
 
frank disse:
Sim de facto!!!
mas este mes ja não vai ser, ja investi numa board:)

A gto2 o facto de não suportar Microsoft® DirectX® 9.0c, que influencia tem nos jogos?
Apesar de ser uma placa potente!
Suporta HDTV?
Estás bebado? :D

Que eu saiba, todas as gráficas desde a 9500 já trazem suporte nativo ao DX9 mas posso estar enganado...

O que não existe é o SM 3.0 mas isso são mariquisses de nVidia fans :002: :blubomte:
 
_freelancer_ disse:
Estás bebado? :D

Que eu saiba, todas as gráficas desde a 9500 já trazem suporte nativo ao DX9 mas posso estar enganado...

O que não existe é o SM 3.0 mas isso são mariquisses de nVidia fans :002: :blubomte:

ando a agua:) .

DirectX® 9.0c e SM 3.0 é a mesma coisa?
 
frank disse:
ando a agua:) .

DirectX® 9.0c e SM 3.0 é a mesma coisa?
Epa sinceramente não sei se o 9.0c implica obrigatóriamente o SM 3.0 mas penso que não, de facto as gráficas ATI (gama Xy00) não trazem suporte a SM3.0 mas penso que isso não as faz non-DX9.0 compliant porque penso que essa tecnologia não é parte integrante desse DX...

Será que alguém mais bem informado não nos quer esclarecer? :)
 
sLiNk disse:
Mas estando uma pessoa a fazer mod á placa, não perde a garantia?

ya perdes a garantia , mas podes sempre voltar a por a grafika de origem é so flashares outra vez com a bios original , mas ha uma loja k as vende por mais 20 euros já com o MOD feito pela loja nao perdendo assim a a garatia, mas axo preferivel compra-la sem o MOD mais barata 20 euros e fazer o MOD pk a grafika nao se estraga ao fazer o MOD so se estragam por akecerem demais se nao tiveres bom cooler e depois com os 20 euros co0mpras um cooler , cumprimentos.
 
pee2002 disse:


Yah, foi nessa loja que vi.

Mas só tem os 16pipes activos. Os clocks são de origem.
Se quisermos que ela chegue ao nivel de uma X800XT PE, temos que aumentar os clocks das mems e do core certo?

Depois de a placa ter os 16 pipes desbloqueados, é possivel meter-lhe a bios de uma X800XT PE, para que a Connect3D fique com os clocks da X800XT PE por default?

mascarilha explica aí como é que fizeste. :berlusca:
 
eu flashei com a bios da x800xt em vez dessa bios k é a bios da conect3d modificada para 16pipelines , essa loja faz o MOD com essa bios pk a placa vem com o stock cooler , a bios da x800xt ja é aconselhado se tiveres um cooler melhor , mas a nivel de performance as bios sao iguais, so muda os clocks de 400//490 para 500/500 default , cumprimentos.
 
Então a única coisa que fizeste foi flashar a bios da Connect3D X800GTO com a bios da Powercolor X800XT.

Mas tiveste que a flashar com o flashmod modificado, para que os pipes fossem desbloqueados, certo?

É que no site da Techpowerup diz que é necessário o Flashmod modificado, senão ao flashar com a bios da X800XT, os pipes não eram desbloqueados, apenas as velocidades das mems e do core eram alteradas.

Mas é mesmo necessário mudar o cooler da gráfica quando se faz mod para X800XT?
Acho que li que era apenas necessário quando o mod era para X800XT PE, em que as velocidades são 520/560.
 
Última edição:
o procedimento é o mesmo mas em vez de utilizares a bios da techpowerup utilizas a bios da x800xt , mudas o nome da bios para por exemplo xtbios e depois o comando para flasahres é este :

flashrom -f -p 0 xtbios.bin
 
Pois bem me parecia que era isso!

E quanto ao cooler?

Obrigado pela ajuda e desculpa se estou a ser chato, mas não quero mandar a placa pos anjinhos.:D
 
kuanto ao cooler se tiveres o stock cooler eu aconselho-te a flashares com a bios k esta na techpowerup pk a grafika com a bios da XT a 500/500 ja akece muito , eu usei a bios da xt pk tenho WC mas um zalman vf700 ja é mais k suficiente e a nivel de performence ja tive as 2 bios e fazem exactamente o mesmo score no 3dmark , cumprimentos
 
Back
Topo