X800 GTO varias vertentes

mascarilha disse:
o procedimento é o mesmo mas em vez de utilizares a bios da techpowerup utilizas a bios da x800xt , mudas o nome da bios para por exemplo xtbios e depois o comando para flasahres é este :

flashrom -f -p 0 xtbios.bin

Mas isso em win certo ? a bios tem que tar na raiz do disco ?
 
Tens a certeza que fazem o mesmo score?

Então sendo assim, não vale a pena correr o risco de aquecimento ao fazer o mod para X800XT.

Sendo assim, faço mod apenas para 16pipes e deixo estar com o stock cooler e sempre poupo uns aérios!
 
makak0 disse:
Mas isso em win certo ? a bios tem que tar na raiz do disco ?


a maneira mais facil é criares uma diskete ou um CD de aranque e copias para la o flashrom e a bios modificada e mtes o pc a arrancar pela diskete ou pelo CD , depois e so escrever esse comando , PS: copiem tb para a diskete ou para o cd de arranque a bios original , cumprimentos.
 
_freelancer_ disse:
Epa sinceramente não sei se o 9.0c implica obrigatóriamente o SM 3.0 mas penso que não, de facto as gráficas ATI (gama Xy00) não trazem suporte a SM3.0 mas penso que isso não as faz non-DX9.0 compliant porque penso que essa tecnologia não é parte integrante desse DX...

Será que alguém mais bem informado não nos quer esclarecer? :)

Boas ppl,

Então é assim, o tão afamado SM 3.0 faz o mesmo trabalho q o SM 2.0 mas em menos tempo, logo o seu desenvolvimento prede-se exclusivamente com a preformance e n com a qualidade de imagem, ou seja, n é por terem SM 3.0 q que vão ver mais efeitos.

PC Perspective has posted an interview with the CEO of the makers of FarCry. We found that answers to questions 7 and 8 fully support our conclusions on the subject we have put forth here in our article.

Q: 7) What aspects of the screenshots seen at the launch event are specific examples of the flexibility and power of Shader 3.0?

A: In current engine there are no visible difference between PS2.0 and PS3.0. PS3.0 is used automatically for per-pixel lighting depending on some conditions to improve speed of rendering.

Q: 8) Is the same level of image quality seen when using Shader 3.0 possible using Shader 2.0? If so, what dictates which Shader you decide to use?

A: In current generation engine quality of PS3.0 is almost the same as PS2.0. PS3.0 is used for performance optimization purposes.

FULL REWIEW aki

Continuando, o DX 9.0c é um a norma para correr aplicações 3D no windows, por isso n está relacionado com o SM 3.0, pq é uma instrução suportada pelos novos GPUs.(tal como aconteçe com o SSE3 nos CPUs).

"Microsoft DirectX is a group of technologies designed to make Windows-based computers an ideal platform for running and displaying applications rich in multimedia elements such as full-color graphics, video, 3D animation, and rich audio. DirectX 9.0 includes security and performance updates, along with many new features across all technologies, which can be accessed by applications using the DirectX 9.0 APIs."

Finalmente, e só para contrariar, a minha GTO2 faz 600/600 diáriamente e 7601 no 3Dmark05.... lucky me!

Cumps,
 
Última edição:
sapphire x800 GTO Fireblade Edition bulk

Boas. Comprei à pouco uma sapphire x800 GTO fireblade Edition bulk e pus-lhe um dissipador zalman VF700. Já li uns foruns do techpowerup e saquei o flashrom moded, mas nao sei para k bios é k isto dá pa fazer o overclock, nem o quanto eu posso esticar isto. Gostaria de pedir ajuda a kem me pudesse ajudar. tenho o mail no profile...obrigado
 
jokka disse:
Boas. Comprei à pouco uma sapphire x800 GTO fireblade Edition bulk e pus-lhe um dissipador zalman VF700. Já li uns foruns do techpowerup e saquei o flashrom moded, mas nao sei para k bios é k isto dá pa fazer o overclock, nem o quanto eu posso esticar isto. Gostaria de pedir ajuda a kem me pudesse ajudar. tenho o mail no profile...obrigado


supostamente essa board não dá ......

apenas a gto2 ou a connect3d :rolleyes:
 
Alguem diz onde ha um site com um tutorial das cenas pa sakar para moddar a minha connect 3D??

É que isto custou-me os olhos da cara e tenho medo de dar cabo dela.

Fikem bem
 
tenho a x800 gto da connect 3d com mod para Xt e tou bastante satisfeito, as saphire penso k n deiam para mod pelo menos as GTO as GTO2 ja n sei....
 
JohnyFox disse:
tenho a x800 gto da connect 3d com mod para Xt e tou bastante satisfeito, as saphire penso k n deiam para mod pelo menos as GTO as GTO2 ja n sei....

As GTO2 não só dão para o mod, como apareceram primeiro no mercado q as C3D..... noobs pah! :lol:
 
pipelines

Boas
tenho uma connect3d Connect 3D X800 GTO , e apliquei a bios para desactivar os pipelines ficando assim com 16 pipelines activos, não flashei com a bios da xt ( powercoler ) porque altera o core para 500 e memos para 500( 1000 ).
tenho uma VFcu, de que forma poderei controlar as temps de forma a que com o flash da xt a placa não aqueça muito, no atitool tem lá umas configs.
JohnyFox , que temps tens na tua em idle e em full
cumps
 
kalachnikov disse:
Viva
flashas-te a grafica com a bios powercoler certo?
na imagem que mostraste tens as memos em 1200 com 34cº ; são memos com 2.0ns certo?
tens a grafica arrefecida a ar? a water? com bios da powercoler xt fica default 500/500.
cumps

Boas
Flashei com esta http://www.techpowerup.com/articles/127/images/Connect3D.X800GTO_16P.Samsung20.bin, agora se é a da powercoler perguntas bem mas eu n sei... a gráfica ta com o stock cooler... ehehh mas acho k vou ivestir num zalman... deixa la ver =)
 
pessoal eu tb tenho esta placa a Sapphire GTO^2...
quando fazemos o mod a placa aquece mais ou n é preciso comprar um cooler novo???
fiquem bem....
 
legion disse:
pessoal eu tb tenho esta placa a Sapphire GTO^2...
quando fazemos o mod a placa aquece mais ou n é preciso comprar um cooler novo???
fiquem bem....

jovem eu por acaso ainda n tenho nhum cooler novo pa ela mas tou a pensar comprar um zalman e recomendo k o faças tb, apaesar do original se aguentar bem a placa akece mtisso n é mt bom... =)
 
Back
Topo