X800 ou X850 ....

Vou para a ATI ou NVidia


  • Total voters
    32
  • Votação encerrada .
eu so venho recalcar a ideia que comprar uma radeon da seris X8## é um mau negocio.

a escolha hoje resume-se às ATI da X1600XT para cima, ou Nvidea, a partir da Geforce 6800GS.
 
A 7800GT já está a rolar no sistema... Parece ser muito forte, dando-me em muitas situações uns 8x1 à minha X600XT antiga... Pelo menos parece que os crashes ocasionais se foram...
Tem é um grande problema... "Canta" muito alto... Nem consigo estar ao lado do compz com a caixa aberta. Lá vou eu gastar mais uns "funfs" e uns "fens" na compra dum bloco. "Bámux lá bêre" se não me sai furado God_Lx...
 
Vindo duma X600XT axas esse cooler mt ruidoso ? A tua X600 devia tar a água :P Que marca de 7800GT compraste ? As PNY sei que não gostam de água...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Vindo duma X600XT axas esse cooler mt ruidoso ? A tua X600 devia tar a água :P Que marca de 7800GT compraste ? As PNY sei que não gostam de água...
Comprei uma XFX, pois tive a ler uns reviews, e era a que apresentava uns benchmarks superiores, apesar de terem o mesmo chip...
Sim, tinha a outra a água, já estou a pensar comprar um bloco para esta a ver se fica tudo muito silencioso. Tenho é um pouco de receio do que me falaste, pois estive a ver com o Everest as temperaturas do meu sistema, e mesmo a ar, logo de seguida a ligar o meu computador, a gráfica não acusa menos de 31ºC... Com água, sei que irá diminuir um pouco... "Bámux lá bêre" como é que se porta depois...

Pelo menos já deu para ver que a outra é que era muito marada, pois estava um pouco com medo que os problemas gráficos que estava a ter seriam derivados da Mobo que não suportava direito o pcie...
 
Roadster_Brabus disse:
A minha ATI também faz um ruído irritante.
É a unica coisa que se ouve no meu sistema :(

Lá vou eu ter de passar para o WC... :confused:
Arrefecimento a água é fantástico, ainda por cima de verão. O meu sistema a água foi comprado no passado verão, pois o meu sistema ouvia-se pela casa toda, bastava carregar no "power-on" e acabou-se o silêncio...
Os problemas do wc é mesmo o preço e o facto de com a primeira compra ainda não se saber bem como é que as coisas vão ficar. Isto para não falar que já tive 3 fugas (cabos mal encaixados)...
De resto é bastante eficaz, pois as ventoinhas que o wc traz, não precisam estar em rotação alta como em ac... Com o dinheiro certo em "T"s, "Y"s e torneiras, acho que pode ficar bastante decente.
 
Back
Topo