X800 Pro in the house

DIAS?!?? Argh!!! Eu queria era já!!! :005:

E então essa qualidade de imagem com "brilinear" está má? E a placa aquece muito? E o oc disso, está no limite? :002:
 
:P:P:P ha gente sortuda :x2:

Queremos resultados hoje hehehe , isso vale mesmo a pena comparativamente a 9800xt ? ( falo de jogos e nao de benchs )

De tres que vieram pra ***** uma é do ojdr2001 :P

cumps
[]
 
_zZz_ disse:
provavelmente da *****.com :P

_zZz_

Sim , foi o que calculei ;) hehehe

EDIT: bom já estive a ver na ***** , isso vem tudo artilhado...lol..saco...cabos e cabinhos...programas e programinhas...tá certo ;)

Bom, agora só falta pelo menos um dos 3 jogos poderosos para vermos o seu real desempenho em termos REAIS e não Sintéticos....mas temos de aguardar.
(HL2, Stalker, Doom3).

Já agora Orlando vê lá se consegues jogar FARCRY a 1600/1200 com essa gráfica sem quebras. Sendo este o jogo mais potente do momento é um bom teste ;)
 
Última edição:
Ok Ok got the message.....:-D :-D mas a vida não é só benches, também temos de trabalhar. Só logo à noite é que vou pegar nela mais a sério.


btw, para quem vai à LAN de Sábado e quiser ver testes em jogos, a placa vai estar a bulir no sistema do Silence.....:007: :007:

Confirmo que veio da ***** e a "embalagem" é 5*****. O saco/mochila é um espetáculo e o maior problema foi encontrar a placa lá dentro:x2: :x2:
 
ojdr2001 disse:
Ok Ok got the message.....:-D :-D mas a vida não é só benches, também temos de trabalhar. Só logo à noite é que vou pegar nela mais a sério.


btw, para quem vai à LAN de Sábado e quiser ver testes em jogos, a placa vai estar a bulir no sistema do Silence.....:007: :007:


O silence é k tem sorte...lol.

entao bom trabalho ojdr..depois show us the benches :)
_zZz_
 
A minha chegou hoje! Quando voltar do trabalho começo logo pela formatação.

Ah! Tenho que alterar a sig que já está desactualizada. :)


Avé *****! :)
 
timber disse:
caga pra formatação
os drivers são os mesmos
conta mas é a malta como é que isso se porta

hehehehe, pois tá claro, instala mas é o Farcry e coloca a 1600/1200 em default e diz as frames que têm com o Fraps.

corre os benchs do Q3 ou afins...o 3dmark2003..tb pode ser interessante.

Mas não formates logo isso, assim sempre ficam mais "normais" os resultados.
 
A minha tb é PowerColor, é a assassim edition, tive prai 10min para encontrar todo em tantos bolsos k a mochila trazia!! ehe

A minha fez 577/552 no ATItool sem artefactos, com o 3Dmark ainda dava para puxar mais pelas mems :D
 
Desculpem lá p offtopic... é que eu nem fazia ideia onde era a *****...

eis senão quando este fim-de-semana estava a conduzir em Leiria quando de repente olho para o lado e vejo uma loja com grandes letras a dizer "*****"... :lol: .. se soubesse podia ter trazido a placa para o Orlando :D
 
tao e resultado? :D vaaa metam a 3stage do ricky a bulir kom isso :) kero a techzone em 1º nos 3dmarks! ehe

e tb.. resultados em jogos komo eh klaro :D

Offtopic, ja vi ke a maior parte do ppl anda saltando entre ***** e *****, a *****, pelo ke la comprei não tenho razao de keixa, kuanto á ***** ke me dizem? 5*? de confiança e boa kualidade?:)
 
Bem, finalmente as primeiras news sobre a Powercolor X800Pro:

1- As imagens

A magnífica embalagem:

x800pro5.JPG


A placa de frente:

x800pro3.JPG


A Traseira:

x800pro4.JPG


O core R420 (reparem em cima à direita junto ao canto do shim os minúsculos pontos onde eventualmente se desbloqueia os restantes 4 pipelines para a transformar numa X800XT....)

x800pro1.JPG


AS mems com Ref: Samsung K4J55323QF-GC20

x800pro2.JPG




2- Os primeiros benchmarks

3DMark2003, A64 3000+@2850 X800Pro default (475/450). Temperaturas lidas no ATI Tool: início do teste: 35º final do teste: 65º

9493-03.jpg



3DMark2001, A64 3000+@2850 X800Pro default clocks, testes corridos de seguida e pela ordem do bench. Temperaturas lidas no ATI Tool: início do teste: 38º final do teste: 63º


27300-01.jpg



Seguem-se testes com stock cooler e placa em oc. Lá para Domingo leva com os mods e com a kryo.....:007::007::007:

Antes disto farei alguns testes a jogos a pedido de alguns users
 
Última edição:
Back
Topo