X800 Pro in the house

É uma questão de configuração do sistema! :)

Bom resultados, para uma gráfica em default! :)


Estou é surpreendido com as diferenças de temperaturas entre idle e load, não esperava tanto, visto haver tantos comentários sobre ela com frio ser fria demais e gerar demasiada condensação!


Ok, quero brincar com uma! :D
 
tirando os 205fps de media no nature2001 , o que mais me surpreendeu foi mesmo a diferença de temperatura entre idle e full , sendo que full é mesmo muito quente.

agora falta os joguitos , isso é que me dava jeito saber :x2:

ps: entrou mais uma 9800se@pro para venda HEHEHEH mod a 101% :007:

cumps
[]
 
Atenção que as temps são lidas pelo novo ATI Tool e não sei até que ponto são de fiar ou não. Penso que ainda não há versão do Riva Tuner para estas placas para poder comparar....

Fiquei surpreendido pela positiva com o resultados dos benches em default.....só espero que oc bem para os 33/33,5k.....

Mais uma nota para quem o silêncio é importante: achei o cooler algo ruidoso....
 
ojdr2001 disse:
Não desanimes. Qual é o teu sistema? Tens tudo no max de performance?

O meu sistema é o que está na sig, fora a gráfica, a caixa e o monitor que já são diferentes. Se tenho tudo no máximo de performance? Como?
 
As mem's são mesmo d 2ns certo Orlando????
Consegues me confirmar se o nome dos chip's k controlam a voltagem têm o mm nome dos da 9800xt????
Já agora se kiseres te dar ao trabalho tenta lá o mod para xt antes das outras alterações para comparares com esses scores ;) ...

Atenção que as temps são lidas pelo novo ATI Tool e não sei até que ponto são de fiar ou não. Penso que ainda não há versão do Riva Tuner para estas placas para poder comparar....

Inda aí tens 1a 9800pro ou a 9800xt???
Se tiveres monta 1a dessas n1 dos teus sistemas k aí tens em casa, lê as temps com o rivatuner e com o atitool...até te vais assustar com a discrepância de valores lidos...no meu caso xegava a ter os 2 abertos com diferença de 20graus entre ambos com a xt...

Abraço Orlando!
 
Última edição:
ok....tudo bem mas devia estar no site nao era?
como adivinharam??
é q ja gastei la bastante €€ e nunca recebi noticias destas :confused:
 
Vortan ainda não googlei a ref das mems mas sim penso que são de 2 ns. Quanto às temps hei-de ver isso

Depois confirmo-te o nome dos chips. Mods só mais tarde. Tenho de ir aos pots e quero ver 1º só com frio e sem mods onde chega.

Crazy só vieram 3 destas e foram no próprio dia......

Temos de estar atentos...:lol::lol::lol:

Foi anunciado no forum da *****... não foi para o site porque foram-se num instante
 
Pelo k andei a peskisar agora aí em 2m :P ao k m parece são mm d 2ns, pela terminação da referencia kl está na tua foto tudo indica k sim...
U k m espantou foi k as mem's usadas nesta placa são as mesmas k as fx5700 ultra usam, isso desconhecia completamente...eu a pensar k estas mem's eram pioneiras na x800 afinal não...já amadureceram em nvidia :-D ...
Ficamos á espera dos resultados Orlando!!!
 
Benchar a estas horas???
Estem homem nem dorme...
Parece k tou a ver o quadro familiar...
O Orlando i o silence no quarto com a caneca de cacau kente d pijama a olharem po monitor á espera do resultado dos marks :lol: ...
Aos poucos vais lá orlando ;)
 
A3XX disse:
O meu sistema é o que está na sig, fora a gráfica, a caixa e o monitor que já são diferentes. Se tenho tudo no máximo de performance? Como?


Nas confs dos drivers... põe tudo em modo performance!!!!
 
Back
Topo