X800 Pro in the house

VoRtAn_MaDgE disse:
Benchar a estas horas???
Estem homem nem dorme...
Parece k tou a ver o quadro familiar...
O Orlando i o silence no quarto com a caneca de cacau kente d pijama a olharem po monitor á espera do resultado dos marks :lol: ...
Aos poucos vais lá orlando ;)



Ownanço :D
O Orlando axo é que benchou as escondidas :P
 
sem querer ser do contra mas 1600/1200 ??
eu ca preferia um teste com o mesmo jogo a 1280/1024 com AA & FSAA ao maximo , isso sim seriam melhorias :P a minha actual/ex 9800@pro ja me permitia jogar a 1280/1024 agora com aquilo AA & FSAA ao maximo ja abrandava o ritmo de jogo.
 
Mendes, em 1º lugar se te enganaste na 1ª letra da palavra poderes, desculpa lá mas não posso jogar Far Cry enquanto estiver a fazer a fazer isso......:lol: :lol:


Em 2º lugar, vem à LAN que vês isso ao vivo.....que queres mais...?????:-D
 
BIGBOY_1983 disse:
sem querer ser do contra mas 1600/1200 ??
eu ca preferia um teste com o mesmo jogo a 1280/1024 com AA & FSAA ao maximo , isso sim seriam melhorias :P a minha actual/ex 9800@pro ja me permitia jogar a 1280/1024 agora com aquilo AA & FSAA ao maximo ja abrandava o ritmo de jogo.

Jogas Far Cry com uma 9800Pro a 1280x1024 com bons frames? Não me leves a mal mas custa-me a crer. É que com tudo em Very High (tens a certeza q tens isso tudo assim?), ao olhar para cenários vastos sente-se nitidamente uma baixa de frames, para mim, intolerável. A não ser que tenhamos graus de exigência de fluidez diferentes. :) Bem , a não ser q tenhas um bo mOC na gráfica, eu jogo com esta em default, mas mm assim acho dificil.


Acho que das grandes desta placa em relação às anteriores é mesmo o AA e AF, à pala do Advanced HD ou lá como lhe chamam.

Oj, manda lá os valores nos games q o povo gosta :D
 
Não sou muito entendido em jogos. Depois de instalar o jogo como faço para ver o nº de frames? Por exemplo para o Far cry e UT04?Logo à noite a ver se vejo isso
 
SilveRRIng disse:
Jogas Far Cry com uma 9800Pro a 1280x1024 com bons frames? Não me leves a mal mas custa-me a crer. É que com tudo em Very High (tens a certeza q tens isso tudo assim?), ao olhar para cenários vastos sente-se nitidamente uma baixa de frames, para mim, intolerável. A não ser que tenhamos graus de exigência de fluidez diferentes. :) Bem , a não ser q tenhas um bo mOC na gráfica, eu jogo com esta em default, mas mm assim acho dificil.


Acho que das grandes desta placa em relação às anteriores é mesmo o AA e AF, à pala do Advanced HD ou lá como lhe chamam.

Oj, manda lá os valores nos games q o povo gosta :D

Jogo sim senhora , segundo o programa que recomendei ao ojdr2001 marca uma media de 48fps nessa resoluçao , a 1024 da + 5 fps de media... atençao eu disse com drivers em balanced , logo AA & FSAA nos valores por defeito , mas no jogo tudo o que da para mudar para o maximo esta tudo mudado :P

A64 3000 @ 2400 -- 9800se@pro catalyst 4.5 moded em safemod.

cumps
[]
 
Orlando.... essa do xanax é uma boa ideia :D :joker:

Tomba o gajo no 2001 e no 2003 .... Fá-lo por ti e pela gente... (e já agora pelo estomago da maria ):D

Cumps
 
_zZz_ disse:
Ya Jc..anda la a lan :)

_zZz_

eu não tenho estado muito atento a essa lan, mas é onde? é aquela na Baixa da Banheira?

Não faço ideia como se vai para lá..mas pronto...por acaso sabado devo ir ver o jogo da Selecção a Setubal, se for cedo e souber onde é talvez lá passe.

Desculpem o off.
 
ojdr2001 disse:
Não sou muito entendido em jogos. Depois de instalar o jogo como faço para ver o nº de frames? Por exemplo para o Far cry e UT04?Logo à noite a ver se vejo isso

ut2004 abres a consola ( ç ) e escreves
STAT FPS aparece no canto superior direito os frames ;) sao os de cima que contam :D
 
Ok alguns resultados do UT04

A64@2400
Settings do jogo tudo ao máximo
Resultados em combate no meio da confusão


1024x768 Balanced max 120 fps aver 80
1280x1024 Balanced max 115fps aver 80

1024x768 6xAA 16xAF max 80 fps aver 60
1280x1024 6xAA 16xAF max 65 aver 45


Slowdowns ligeiros apenas no último mas perfeitamente jogável.


Bom aou mau????


Segue-se Far Cry.....
 
ha qualquer coisa mal aí ojdr2001 , olha bem pra minha pic , A64@2400mhz , 9800se@pro catalyst 4.5

1024 32bits all high , drivers em balanced. anda sempre a oscilar entre 140/160 fps , pra pic ate deu mais mas deveria ser do quadro.

http://gasparalmeida.no.sapo.pt/A64 @ WC/UNREAL2004.JPG

EDIT: Na mesma em 1024 32bits mas com drivers 6x & 16x respeticamente 72FPS DE MEDIA , ja baixam uns fps mesmo assim ainda fica jogavel , embora prefira os 150fps com aquilo em balanced

http://gasparalmeida.no.sapo.pt/A64 @ WC/unreal6x16x.jpg



cumps
[]
 
Última edição:
que grafica tens? as 9800xt permitem ver la mas todas as anteriores nao , pelos vistos a x800pro tambem da...

a minha actual/vendida 9800se@pro nao da pra ver , so no fanmaster :P agora marca uns bons 42ºc :P

cumps
[]
 
Back
Topo