X800 Pro in the house

ALTO parece que ainda vem aí uma beca de extra power ehehhehe

Eu uso 4.5 normalissimos , sera que 4.5beta em 9800se@pro tambem dao assim aquele boost como nas x800 ? vou experimentar

cumps
 
Nemesis11 disse:
Atenção que eu ainda não percebi que 4.5 são aqueles. Se os que foram para as reviews, se esta versão que foi leaked ( http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=1550 ).

Eu penso que seja a versão que os sites têm, mas posso estar enganado.


eu acho que a versao leaked era a beta,a mesma k foi para os reviews..pelo menos foi com essa ideia que fikei atraves dos foruns estrangeiros

_zZz_
 
_zZz_ disse:
eu acho que a versao leaked era a beta,a mesma k foi para os reviews..pelo menos foi com essa ideia que fikei atraves dos foruns estrangeiros

_zZz_

Penso que não. Esta versão leaked é mais recente que a 4.5 oficial e o que foi para as reviews devia ser mais antiga. Só não sei o build number dessa versão. No anando está como "unknown"

4.5 reviews -> ?
4.5 oficiais -> 6.14.10.6444
4.5 leaked -> 6.14.10.6451
 
Pois, mais uma razão para pensar que esse não é o driver das reviews e por isso não sei a que se refere aquele 4.5 beta do grafico.

Pelo que ando a ler os drivers ainda estão muito verdes tanto na X800 como nas 6800. Tb está para sair um driver "milagroso" para as nVidia.
 
esse "milagroso" parece-me meio sarcastico LOL , olha que as 6800ultra mesmo com drivers default ainda se safam bastante bem , bastante nao , MUITO BEM :D

Realmente tambem nao percebo a designçao beta daqueles drivers , instalei 4.6 e ja voltei aos 4.5 omegacorner desta vez , pois com 4.6 crashame no toca race driver 2

cumps
[]
 
Nemesis11 disse:
Só uma pequena pergunta. Ojdr, que drivers estás a usar? Cat 4.5 ou 4.5 beta?

é que as diferenças são consideraveis:

x800.gif

beta 4.5 aqui :D

mas o link do guru é cat 4.6 beta como o ojdr disse ;)

Filename:
Version:
Last download:
Author:
FileSize: ATi Radeon Beta Catalyst 4.6
Windows 2000/XP Version: 6.14.10.6451
 
Última edição:
Tirei isto do DB do B3d:

"The changes mainly effect shader titles/tests, since they are utilising a newer compiler. The performance differences are lower in predomanety texture heavy gaming titles and as most of the game tests are, overall there is a little performance difference between them."

É um "shader driver" :).
 
Bem, pelo menos o Fair Cry já ficou a correr melhor... mas é ridiculo como o sacana do jogo continua a ter os tais "empancamentos" devido a "só ter" 512MB de ram! :(
 
ja as tive a testar e eh impressionante a diferença de velocidade em PS2.0!
No rthdribl tive um aumento de 15/18 fps o ke eh realmente mto bom..
O Far Cry tb realmente fikou mais rapido principalmente no meio de batalhas, agora raramente desce dos 45 fps em situaçoes mais pesadas.
Raptor, lembra te q no Far Cry sao usadas 3 ou 4 texturas para cada objecto, color mapping, bump mapping, specular mapping e por vezes alpha mapping, a quantidade de informaçao para ser armazenada na RAM eh mto maior do qq outro jogo do genero :) Duvido q o Doom3 tb corra sem blokeios so com 512Mb :(
 
Para texturas existe a memória da placa gráfica, que sempre são 256MB...

Mas infelizmente creio que deverá ser mesmo problema da memória do sistema... :(

De certo modo ajuda a uma pessoa ficar desiludida devido ao facto de gastar-se rios de dinheiro numa gráfica topo de gama e as pausas manterem-se! :(
 
Ve pelo lado bom da coisa, agora finalmente temos placas graficas a evoluirem atras dos jogos (mesmo sendo nas condicoes mais puxadas). :)
 
com 512 a jogar far cry nao tenho "empancamentos" nenhuns depois de loadar o 1 nivel e mesmo assim muito poucos , depois é tudo na boa e ja testei com 1gb é quase igual

mas tmb fecho tudo o que posso no task manager :D
 
Back
Topo