x800 pro mod to xt afinal funciona? :)

_zZz_

Professional Folder
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=36003&perpage=25&pagenumber=1

e tb:
http://forums.*****/showthread.php?s=&threadid=17229767&perpage=40&pagenumber=1

isto vem no seguimento da descoberta de um user na orb que dizia na descricao x800Pro modded to XT :P


é hardmoded..mas se for mesmo realidade,parecem-me boas noticias :)


working.JPG


e aqui o guia bem explicadinhO :)
http://forums.*****/showthread.php?s=&threadid=17230558
_zZz_
 
Última edição:
FUGGER:
"Chris, ATI has led me to believe that not all cards would work. Its a fluke that it works on some cards now. The reason it may not work is because the card failed certain tests and incapable of running at that setting.

So its safe to say now that not all cards will mod to XT"

Pelo k li axo bastante provável k a maioria das placas dê para o mod, há k ter é atenção ao unir akeles dois pontos, 1a pessoa dizer k não dá pode estar associado (na maior parte das vezes penso) a 1 mod mal feito!!!

Just my 2 cents...

Isto dos mod's dá cá 1a pica :D ...

Depois tb há esta frase...
ChRiS_UK:
everyone who has tried so far with a non sapphire card has failed, so if you have one of these cards its probably not worth the risk. Not too sure about other makes as not many people have them yet

Será o layout das Sapphire diferente de todas as outras ou só os nabos é k calharam com placas non sapphire lolol ???

Vamos lá ver mas sou da opinião do ojdr...o mod dá i inda had amadurecer ;)
 
Quote:
Originally Posted by VoRtAn_MaDgE
Isto dos mod's dá cá 1a pica ...


Pois... jogar à roleta russa...

Ha kem tenha vicios diferentes...o meu é mod's...k se had fazer...O Sporting também não ganha nada e eu lá continuo fiel aos malucos :fart: ...
 
Mt interessante o artigo...
Se provar-se ser 100% fiável a questão do "código interno" do core (dar para ver pelo nrº do core) se dá para alterar ou não, mt gente had kerer sacar o cooler antes d a comprar :D ...
Como já seria d esperar a pergunta...qual o "serial number" do core da tua r420 Orlando???
Pelos testes abaixos feitos os ganhos são bastantes significativos...vejam por exemplo a diferença nos shaders 2.0 :wow: ...
Parto do principio k a ati já tem como será de esperar cohecimento da possibilidade do mod...a minha questão é...será k sabendo vao continuar a fazer placas com a possibilidade do mod????
Será que este core "alterável" xamemos-lhe assim é um outro caso similar aos p4 k n passavam em certos testes e lhe tiravam a cache???
Será k neste caso lhes sacam os 4 pipes extra????
A ver vamos no k isto dá....
Cumps!
 
É assim tão fácil, ou eu é que percebi mal?
Basta passar a caneta na falha e depois meter um bocado de verniz? Então para que serve o palito e a acetona? :confused:

Já agora, a VGA Silencer dá para a X800Pro? Tirem-me estas duas dúvidas, ok? Tks

Quando chegarem as minhas ramsinks na quarta, já vou ver a numeração...
 
tb ja ha estas respostas:

this is my code.

Line 1: 215RAACGA11F
Line 2: GA8991.1
Line 3: 0415AA
and the mod didn't work, overdrive did work.
2004-06-07
21:00:41

[No.1]



Marek

This is my code (HIS Excalibur X800Pro)

Line 1: 215RAACGA11F
Line 2: GA8993.5
Line 3: 0416AA

And mod works! so its not about GPU codes.



deixemos o pessoal do extreme pegar nas graficas a ver o k sai de la :P

_zZz_
 
Acho que isso não responde ao facto do Artic Cooling VGA Silencer vendido separadamente funcionar ou não visto o modelo utilizado pela HIS e Saphire poderem ser alterados/novas revisões,etc.. :)
 
Pela resposta de um user no OCUK..

[ have this code on my gpu.

Line 1: 215RAACGA11F
Line 2: GA8991.1
Line 3: 0415AA

and the mod didn't work on mine. ]

E pelas respostas do extreme, parece k a linha 3 é k é a mais importante...
Todas as k têm "16AA" ate agora deram...

É esperar para ver..
 
Back
Topo