x800 pro mod to xt afinal funciona? :)

Parece que vai haver stock de 6800U em UK esta semana! :D

/me procura por elas... ainda me dá na mona e mando vir uma Gainward a peso de Ouro!
 
QuasaR disse:
LOLOL, isto está a tornar-se engraçado :-D

Meus amigos, o objectivo é só um. Fazer um shunt na bridge,isto é, unir dois contactos.

Para isso basta usar um material condutor, quanto mais, melhor.



Eu apenas dei a minha opinião tal como tu a deste noutro post mais atrás, e tal como voltaste a fazer agora outra vez!

não percebo porquê um quote ao que disse, e uma gargalhada a seguir!
 
QuasaR disse:
E qual será o preço aproximado desse bicho ? :(



Gainward will offer two advanced graphics cards powered by the GeForce 6800 Ultra graphics processors – CoolFX PowerPack! Model Ultra/2600 “Golden Sample” with water-cooling by Innovatek and 450MHz/1200MHz or over clock-speeds as well as the SKU produced with enhanced air-cooling featuring 430MHz/1150MHz speeds. Gainward recommends 899 and 599 Euro price-points for the mention products.


:eek: :eek:
 
Vou mandar aqui um tiro pro ar.

A ATI pode desactivar qualquer um dos 4 quads para "fazer" uma pro, certo? Será que os 4 pontos de alguma forma, correspondendo a cada quad, terão que ser ligados consoante o que estiver desactivado?

Quero com isto dizer que, no caso de não ser o primeiro quad a estar desactivado, de nada serve ligar aquele ponto, tendo provavelmente, que se outro a ser ligado.

Isto foi uma coisa q me passou pela cabeça, não sei se faz algum sentido porque não estou 100% por dentro da história.
 
http://www.pcunleash.com/bbs/zboard...n&sc=on&select_arrange=headnum&desc=asc&no=26



A3XX verifica a tua versão do core antes de tentar fazer o mod.

If you have followed the article closely so far, you might get the idea of what I’m trying to say. The serial marking for X800XT PE was GA9000.1, which ends with 1. My GPU had 1 as its last digit as well. I have tested several X800Pro cards and done some research on the various forums. In the process, I have noticed that the cards which were able to turn into X800XTs all had a serial code of GAXXXX.1 . I have successfully hard modded three X800Pros that had this serial code on their GPU.
I also tested a couple of X800Pro that didn’t end with GAXXXX.1. As we predicted, they all failed to become the X800XT. Now I can reasonably assume which ones can be modded, and which ones cannot. This assumption is based on several X800Pro that I have personally tested. However, if you have a different core and you nevertheless manage to successfully mod your card into an XT, please inform us.
 
Essa questão da versão do core aparentemente não está correcta. Já há reports de pessoal com essa versão que não conseguiu mod e há outros com outras versões que conseguiram. Está uma confusão do caraças......:P :P
 
Exactamente....
Há pessoas com core's dos supostamente não alteráveis k o conseguiram...
Para arrebatar a questão do hardmod do core da x800pro ambas os métodos referidos devem resultar apenas penso k a solda terá maior sucesso (mais dificil acredito) mas n deve ser tão susceptivel d perder pipes como acontece a tanta gente...o oppainter k o diga!
Cumps!
 
_zZz_ disse:
nesse caso nao se conseguira ver que quads tao ligados atraves de um multimetro?

_zZz_

Claro que consegues, basta medir a resistência ou a continuidade entre todos os pontos, se bem que não é realmente necessário pois o corte a laser do bridge está bem visível.
 
Back
Topo