X800 XT PE in the house :-)

Pedro Rocha

OC Legend
Aqui fica uma foto da dita :

X800XT_PR1.jpg


E um primeirissimo benchmark, no P4 a 4100, com o stock cooler e ainda sequer sem por uma massa térmica de jeito..

Reparei que o core da gráfica está com uma voltagem baixissima - 1,36V

14135_3Dm03_X800XTDefault.jpg


O compare : http://service.futuremark.com/compare?2k3=2874063

Isto no A64, com um referigeração decente na gráfica e mais voltagem deve dar uns scores razoavelmente interessantes :cool:
 
Afinal elas já cá andam :004: ...
Com stock cooler sem outra massa térmica o aumento fica-se pelos 20mhz certo Pedro?
A Ati baixou substancialmente a voltagem do core da gama x800 :D
 
segundo vi numa review, tanto o gpu como as mem nao dao para esticar muito...sendo o gpu cerca de 20 a 25mhz...
testa la isso, e diz alguma coisa... :(
 
Não sei porque devo ter tido sorte , tenho uma placa aparentemente igual que veio como X800 pro vivo:D
Será que a minha e essa sao mm iguais so vieram com bios diferentes ou há alguma coisa que tenham de diferente ??

cumps
 
...coisa porreira, essa placa...

Essa X800 XT PE é igual à minha Club3d X800 Pro ViVo. :)

Coloquei-lhe a BIOS da ATI da X800 XT PE e até agora, está a bombar a 16 pipelines por segundo!

Quer a X800 Pro VIVo, quer a X800 XT PE, ambas as placas são iguais, apenas com a diferença da BIOS... nem têm cortes a laser no GPU.

Qualquer uma delas é uma placa excelente. Com ou sem mod.

Só acho é absurdo os preços praticados... mas, e daí, tb achava absurdos os preços da GeForce2 GT, quando saíu à 5 anos... :rolleyes:

Se calhar, o único conselho que dava era de que, se fores puxar pela placa, talvez não fosse má ideia fazeres o vmod ao GPU (o truque do lápis... :cool: )...

Os meus parabéns pela placa.
 
Última edição:
nunog disse:
Essa X800 XT PE é igual à minha Club3d X800 Pro ViVo. :)

Coloquei-lhe a BIOS da ATI da X800 XT PE e até agora, está a bombar a 16 pipelines por segundo!

Quer a X800 Pro VIVo, quer a X800 XT PE, ambas as placas são iguais, apenas com a diferença da BIOS... nem têm cortes a laser no GPU.

Qualquer uma delas é uma placa excelente. Com ou sem mod.

Só acho é absurdo os preços praticados... mas, e daí, tb achava absurdos os preços da GeForce2 GT, quando saíu à 5 anos... :rolleyes:

Se calhar, o único conselho que dava era de que, se fores puxar pela placa, talvez não fosse má ideia fazeres o vmod ao GPU (o truque do lápis... :cool: )...

Os meus parabéns pela placa.

onde é que compraste a tua grafica??
e por quanto?
abraço
 
...clarificação...

A placa é mesmo da *****. Foi logo à primeira...

Eu sinceramente não sei ver o vgpu na placa... é com algum multímetro?

Quanto ao aquecer, ela aquece tanto quanto a X800 Pro aquecia, suponho...
 
creio que o que o ojdr quer saber é a quanto é que ficaram as frequências do cpu e mem's depois de teres posto a bios?

...ou seja a quanto é que ficou em default depois da bios!
 
Back
Topo