X800 XT PE in the house :-)

JCmendes disse:
Digam-me se esse cooler já se encontra à venda em PT ?

***** diz-te algo? :P


Ricky, minha bardajona, logo combina-se tudo pelo MSN, assim o Orlando levava o FX, eu levo a minha A8V Dlx, mems, OCZ Booster e a 6800Ultra e vamos brincar! :D
 
Já vou ver...;)

Qualquer dia vejo uma explosão para os lados do Sado, já sei do que é..:D:D:D

Combinem lá isso e digam-me que eu quero ir ver a oficina do Ricky, n se esqueçam ;)
 
JCmendes disse:
Já vou ver...;)

Qualquer dia vejo uma explosão para os lados do Sado, já sei do que é..:D:D:D

Combinem lá isso e digam-me que eu quero ir ver a oficina do Ricky, n se esqueçam ;)

Épa não vão todos ...assim não sobra ninguém dos Veteranos.... :x2:

PS: Desculpme os offtopics :cool:
 
Raptor disse:
***** diz-te algo? :P


Ricky, minha bardajona, logo combina-se tudo pelo MSN, assim o Orlando levava o FX, eu levo a minha A8V Dlx, mems, OCZ Booster e a 6800Ultra e vamos brincar! :D


junta-se uma carrada de homens e vão todos brincar.....tou a começar a duvidar....bem tb não tenho nada a ver com isso.... :002:

mas uma equipa tuga em primeiro lugar não ficava mal..façam lah isso mandem-se para o primeiro lugar.....com uma placa dessas e esse material todo não deve ser muito dificil para vocês.
 
JCmendes disse:
Já vou ver...;)

Qualquer dia vejo uma explosão para os lados do Sado, já sei do que é..:D:D:D

Combinem lá isso e digam-me que eu quero ir ver a oficina do Ricky, n se esqueçam ;)

Caro amigo Mendes, se fores ver a maquinaria importas-te de servir de "CâmaraMen"?

Eu (e de certeza o resto do ppl) gostavamos de ver a maquina a bombar, e caso se verifique o 1º lugar (mesmo que não), acho que o esforço deles merece ser todo gravado, porque como todos sabemos é um grande "evento"!

Podias filmar os rapazes a montar a maquina e os dual-cascades. Depois o OC e o 3Dmark a rullar!

Outra coisa que seria engraçado, era no final de tudo jogarem um bocado de Doom3 para ver-mos os Graficos e FPS nesse maquinão! ;)

Think about that! :)
 
Lasac disse:
Caro amigo Mendes, se fores ver a maquinaria importas-te de servir de "CâmaraMen"?

Eu (e de certeza o resto do ppl) gostavamos de ver a maquina a bombar, e caso se verifique o 1º lugar (mesmo que não), acho que o esforço deles merece ser todo gravado, porque como todos sabemos é um grande "evento"!

Podias filmar os rapazes a montar a maquina e os dual-cascades. Depois o OC e o 3Dmark a rullar!

Outra coisa que seria engraçado, era no final de tudo jogarem um bocado de Doom3 para ver-mos os Graficos e FPS nesse maquinão! ;)

Think about that! :)

Great Idea ...Doom 3 a bombar e a ver-se as frames a voar.... :cool:
 
Normalmente sou eu que faço os "reports" fotográficos dos meets. :D:D

Tb tenho uma câmara Digital pronto para o resto...é só me dizerem dia / data e hora...excepto 2ª quinzena/ ultima semana de agosto que devo estar fora.

Bora lá...
 
Também sou a favor do video! :D
Assim a malta que não pode ir podia ver como correu a coisa.
É daquelas coisas que vale a pena gravar para depois recordar. :p
Força nisso!
 
Pedro Rocha disse:
Aqui fica o ponto de mediada nas X800 ..

vgpu2.jpg


Mais detalhes aqui http://www.vr-zone.com/index.cgi?i=852&s=1

ontem fiz o mod x800pro pra x800 XT PE :004:

dados:

bios de origem:
gpu 1,421
temp stock: 40ºc
temp xt PE clock: 41ºc

bios gigabyte ( unlock):
gpu 1.415
temp 46ºc

bios XT PE final:
gpu 1.42
temp 44ºc

isto com o cooler de origem e pasta de origem.. ainda nao mudei nada..
em idle 44ºc em full bem ja foi aos 70ºc isto lido no atitool.
com o sensor de temperatura externo a diferença é de +/-5ºc

agora so falta mudar a pasta.. meter um wb e qq coisa nas memorias da grafica. depois é começar a puxar por ela

btw.. 1600x1200x32 com tudo no maximo de qualidade é sempre a bombar no farcry 35-45 fps

é uma sapphire.. comprei na *****
http://www.*****.com//forum/viewtopic.php?p=243332#243332
 
Última edição:
Montei rapidamente a X800XT PE, na gráfica e obtive este score no 3DMark 2001:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8024240

A64_X800XT_33160.jpg


33160 com a gráfica A AR, sem qualquer mod não deixa de ser impressionante.. :D

E, para meu espanto, mesmo com a gráfica de origem fiquei logo na 1ª página do ORB .. :eek:

Orb1stpage800XT_A_AR.jpg


Acho que com o phashe-change montado na gráfica e uns volt mods (o core da gráfica só está a 1.35v) tenho um score razoável..

Vamos lá ver se no fim-de-semana arrajo pachorra :p

:001:
 
Última edição:
Pedro Rocha disse:
Montei rapidamente a X800XT PE, na gráfica e obtive este score no 3DMark 2001:

hummm este é o teu segredo...? montar a x800xt numa grafica??? ;)
bem... 2 sao sempre melhores q 1:D:D:D
haja €€€€€€€!!!! :)
 
Back
Topo