1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

x800gt pci-express AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 685)

1. Hello

Hello Power Member

Boas, tenho uma x800gt pci-express nova... acabei de instalar o windows e quero meter as drives para a gráfica mas como não quero fazer asneiras gostava que voces me ajudassem dizendo-me quais as drivers que devo meter!
    2. já agora a board é uma abit fatality a8n, gostaria de saber k drivers de som devo instalar e o que necessito mais para ter o pc em condições!
    obrigado

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  2. netrider

netrider Power Member

Para a placa de video, vai ao site da ATI (www.ati.com) e faz o download dos drivers do fabricante (catalys)

Para a board, vais ao site da Abit (www.abit.com.tw), na secção do drivers, selecionas o teu modelo de board e tens todos os drivers correspondentes...

3. Hello

Hello Power Member

eu sei que tenho que ir ao site da ATI mas eu depois nao sei se sigo os passo direito, porque aquilo diz radeon, all in wonder, etc... podes mandar-me o link directo para o k tenho k fazer download sff!?

Partilhar esta Página