X800Pro mod's (no pencil) !!!

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Alguns de vocês já os devem conhecer mas como ninguém tinha colocado ainda aki...cá estão eles...

Geral:
vmod1.JPG


full vgpu mod,
A cada 1a das extremidades da r1597 liguem as patas d1 pot d 10k regulado para 10k, deste modo deve dar apenas + 0,1v do k sem mod (ao k parece o default é cerca d 1,33v, mi gusta core's com voltagem baixa ;))...depois regular ao gosto de cada 1 :D :
Na foto também está presente o overcurrent mod. Este mod funciona tal i kual o da 9800xt (retira o travão k a placa tem d origem kt ao limite de voltagem k s pode dar ao gpu)
Liguem akele ponto 1 pot d 500kohm...leitura por defeito da r1596 será d 41kohms...regulem o pot até atingirem os 20k.
vgpu1.jpg


O ponto de leitura do gpu é este:
vgpu2.jpg


vmem mod,
Por defeito as mem's recebem 2v. Liguem 1 pot d 20k ao pin 5 do chip abaixo representado e a outra extremidade ligam á terra. Ao fazerem isto o valor deverá passar por defeito para 2,08v. Regulem a vosso gosto!
O ponto de leitura da voltagem das mem's também está representado!

vmem1.JPG


Full link, fonte:
vr-zone

Cumps
Bons mod's!
 
No vgpu mod e à semelhança da 9800xt não deve ser preciso soldar nos 2 extremos da R1597. Deve bastar soldar num dos extremos e a outra ponta do fio que vem do pot deve-se poder ligar à terra (mais prático para quem não quer ter o mod sempre a funcionar)


A minha dúvida é qual dos extremos da r1597 é a terra. Penso que em face da foto, seja o extremo do lado esquerdo mas não tenho a certeza.
 
Eu tb não mando uma para a caixa.
Mas fazes o ground no multimetro, e com o vermelho, lês as duas pontas, uma deve dar um valor a outra não, logo a que não der é ground, mas axo que isso já sabias...
 
That's correct Mad!
Nem na 9800xt era necessário soldar os dois lados da resistência Orlando!
1 pouco off-topic...hj fui a 1a formação pela sonae, e fizemos 1 mini teste...
No fim não nos deram as pontuações mas houve 1a pergunta k ele (formador)estranhou acertarem todos...menos eu...já não me lembrava como era a pergunta mas dizia algo como se seria possivel medir 1a grandeza com o pc ligado (esta grandeza como n estava especificada pode ser ***** 1a conhecida e o objecto alvo d leitura teria de ser algo sem ser a fonte...)
Eu afirmei k era possivel, msm tendo toda a gente contra mim...
Solução ...pic's d1s mod's e agora fiz 1 mini video cmg a ler os ohms d resistências da 9800xt com o pc ligado...
Alg vai ficar encavado!!! :lol:

Conclusão...se por acaso virem 1s highscreens com mod's fui eu a causa :lol:
 
Back
Topo