1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X800XL vs. 6800GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 9 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 834)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, vou comprar uma gráfica PCI-E e gostaria de opiniões sobre qual a melhor.

Estou indeciso entre a XFX6800GT 256MB GDR3 ou Asus Extreme AX800Xl 256MB.

Qual é que me aconselham, sabendo que o preço será quase o mesmo, e a placa será usada praticamente para jogos.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Isso é so uma questao de preferencias, mas quase de certeza que tens a X800XL da Gecube (330 euros), que é muito mais barata que a versao da ASUS e podes poupar umas boas dezenas de euros.

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Porquê essas duas!?

SE uma 6800 ULTRA pci-e tá a 360€

www.*****.com

Cumps.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

a 6800 ultra AGP tá a 360€. MAs tb na ***** a 6800GT pci-e tá a 350€:P

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Pela diferença de preço não compensa comprar a GT, passa-se logo para a Ultra e pronto!

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Porque é que ta tao barata?
    Vai acabar e tao a acabar os stocks?

7. Carrapau

Carrapau Power Member

A Asus X800XL consigo comprar a 280€ e a XFX6800GT a 300€. Como a ultra está a 363€ ainda são +-80€ de diferença. Eu tenho uma XFX 6800GT AGP com os clocks da Ultra e corre todos os jogos sem problemas por isso não sei se valerá a pena gastar mais €€€ na Ultra quando me disseram que a X800XL tem um rendimento melhor que a 6800Gt nos jogos.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Entao fica-te pela X800XL ou pela 6800GT. Inda é muito dinheiro de diferença.
    A escolha entre as duas depende se gostas mais de ATI ou de Nvidia e da diferença de preço entre ambas. As graficas sao muito iguais.

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Então pronto, já tens a resposta à tua pergunta! ;)

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se não queres SLI, vai para a X800XL ... não tem o SM3, mas não precisas de puxar tanto pelos efeitos para obter uma qualidade de imagem boa. e a nivel de desempenho, é quase a mesma coisa... a ATI tem algumas vantagens.

11. Carrapau

Carrapau Power Member

Obrigado, a todos pelas opiniões. Em princípio irei para a X800XL até porque é a mais barata :)

12. Carrapau

Carrapau Power Member

Afinal há uma alteração!!! :001:

Comprei uma board Asus A8N-SLI e tenho a hípotese de comprar as duas placas referidas ou uma X800XT por 320€. O que é que acham?

Devo comprar a 6800GT para no futuro tentar comprar outra igual e por em SLI ou comprar a X800XT?

13. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Carrapau se compras-te uma board com SLi o mais certo e teres de usar graficas Nvidia!:)
    essa 6800GT ou a Ultra! ou se kiseres assaltar um banco a 7800GTX :D

Partilhar esta Página