x800xt + p4c800 deluxe problemas.

HAV

Power Member
Boas pessoal! O prob é o seguinte: vendi uma x800xt a um colega que tem uma asus p4c800 deluxe + prescott 3.2Ghz, acontece que sempre que ele reinicia o WinXP detecta-lhe novo hardware, e pede para procurar drivers acabando sempre por não encontrar. Já formatou e instalou o XP e acontece sempre o mesmo. Tive a placa 1 ano e nunca vi semelhante coisa, ele nunca teve problemas antes com a 9700 pro.
Alguem faz ideia do que possa estar a acontecer?
 
bai as prpriedades de "o meu computador" e no separador hardware clikas em gestor de dispositivos...selecionas a grphica e em propriedades clika em reinstalar driver ou instalar driver..tenta por ai e se num der experimenta outro driver..tipo omega...

tb uma vex so konsegui instalar uma geforce 2 mx200 nas propriedades do ambiente de trabalho...pra isso clikas em propriedades no desktop e em definiçoes clikas em avançadas e nu separador plaka instalas o controlador mas penso k seja a mesma coisa k t explikei em cima mas mais facil...se isto num resultar experimenta uma nova bios para essa mobo..

abraço
 
Back
Topo