1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por i r friend, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1035)

1. Dei ai meia volta no google e vi meia duzia de gajos que diziam que era possivel fazer o mod, e manter mesmo os clocks da x850xt numa x850pro (ambas na sua versão agp) desde que se arranjasse um cooler adequado. Sendo novo nestas andanças, queria saber se já alguem viu alguma coisa a este respeito de alguma fonte fidedigna... cumps.

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O mod funciona, mas só em X800PROs VIVO, as normais n dão. E mesmo dentro das VIVO nem todas dão, salvo erro só das 1ªs.

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

so algumas X800pro e x850pro e k fazem o MOD e teem k ser VIVO , as X800pro AGP so as primeiras k sairam e k fazem o MOD , sim e verdade , eu tenho uma GECUBE X800pro VIVO AGP com MOD para X800XT PE 520/540 clocks default :D

cumprimentos

Última edição: 17 de Janeiro de 2006
  4. Pronto, ja n vou poupar uns €s... :P Gratzie pelo esclarecimento

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

tb pod depender da marka..sei k a minha da para a x850 xt pe mas a temp era muito alta e decidi nao arriskar e fikeime deixar pela original..agr vou ver a bios da powercolor x850 xt mas tb axo k num da..a minha é da connect 3d.

cumps

6. parece que as novas vêm laser cut :| e são unmoddable...
    enfim, tristezas... que recomendam a quem tem uma slot AGP freskinha? ;P

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Uma 6800GS AGP, cerca de 250€, Modda pra 16pipes, ou seja acabas com uma 6800Ultra... Ou então esperas uns tempos e ficas com uma 7800GS, mas é capaz de ser um pouco overkill...

8. ja tinha pensado na 6800gs, mas agora ando de olho numa [email protected] em 2a mao com um ano d garantia a 200€

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, n sei o preço das 6800GS AGP novas, a minha PCI-E foram 215€, se axas k realmente compensa comprar usada força :) Btw, as X800 falta-lhes os SM3/HDR tb :(

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

essa da connect 3d k mencioanste é igualzinha a minha....tem o lasercut e é uma grande treta mas de resto é excelente..ainda vou tentar a bios da powercolor x850xt mas num tenhu muito tempo..
    cumps

11. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

não sabia k as 6800gs davam pa fazer mod... se der pa fazer mod pa 16pipes nao fikas com uma 6800ultra, fikas com algo mt superior... jah viste bem o k as gs clockam?

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

As 6800GS AGP são iguais 'as 6800Ultra, n têm os clocks das PCI-E :) Vêm de origem a 350/1000, as XFX vêm a 400/1100... Com o mod ficam com 16pipes, básicamente as 6800GS AGP são iguais akelas Asus v9999GE...

Partilhar esta Página