X850XT e 3D mark 2001 problema

Radeon Force

I fold therefore I AM
Tenho a gecube x850xt so que ela a nao corre o 3d mark 2001 e ainda nao percebi porque, antes tinha uma 6600gt desintalei os drivers e fiz o clean com o dvirver cleaner.

Em principio pensei que fosse da fonte que nao aguentava so que depois de ver melhor nao me parece ser da fonte ja que o pc nao reinicia mas sim o monitor desliga-se apareçendo power save mode mas o pc continua a funcionar.

Corre sem problemas nenhuns 3dmark 2003 e o 2005 e jogo tb na boa mas o 3damrk 2001 simplesmet começa os testes e depois aparece o ecra preto com aquela mensagem indicada em cima.

uso os catalyst 5.5 e tenho uma sistema de wc com radbox onde se inclui 10 fans e mais uma bomba hpps de 12v, a64 3500 a 2700mhz dai eu ter pensado k a fonte nao ageunta-sse mas nao me parece ser isso.

A fonte é uma revoltec chromus de 450watts.

Alguem ja tenha acontecido isto sabe como fazer para resolver isto??
 
Não tentaste reinstalar o Windows ? Muitas vezes mudar de drivers Nvidia -> ATI ou Vice-versa lixa isso tudo e o 3DMark01 e' muito esquisito com tudo :(
 
Bem em princpio la terei que formatar o windows, embora so mesmo o 2001 de problemas de resto corre tudo com uma impressionante velocidade.
 
Radeon Force disse:
Bem em princpio la terei que formatar o windows, embora so mesmo o 2001 de problemas de resto corre tudo com uma impressionante velocidade.

Se eu comprasse uma X850XT PE e não corresse tudo com uma velocidade impressionante axo k deitava fogo pelos olhos... ;)

Como ja' foi dito antes isso deve ser mesmo drivers e apesar de ser chato tem de ser... A mim o Prince Of Persia por exemplo não corria nada de jeito com uns drivers (44.xx) (Problemas de qualidade de imagem, freezes, por aí a fora) e depois com os 66.xx ja' corria perfeitamente...
 
Back
Topo