1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X850XT Powercolor e Quake 4 PCI-E (Resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MalaMen, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 610)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas:

Adquiri esta placa grafica e estou com um problema no quake 4... ao fim de uns 30 minutos a jogar começo a ver montes de artefactos ate que o o ecra fica completamente marado e so saindo do jogo e voltando a entrar e que consigo continuar....

Se nas definiçoes do jogo fizer o detectar as optimal settings coloca-me o jogo a 800x600....

Para uma x850xt nao me parece aceitavel esta resolução.

No 3d mark 2005 tudo corre bem assim como no need for speed most wanted.
    Estou com os ultimos drivers 5.12

Alguem me da uma ajuda?

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Verifica se o jogo precisa de algum patch que tenha saido.

Verifica tb as temperaturas da grafica, pq pode ser sobre-aquecimento.

3. MalaMen

MalaMen Power Member

os clocks estao de origem e a grafica mantem-se entre os 38 e os 45 graus... vou ver se ha algum patch.

4. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Tb tenho um X850 e no inicio tb me definiu a resolução para 800x600 e os gráficos tudo para o mínimo. Não acho k o problema venha daí. Existe um patch para a versão 1.0.4 mas não sei se corrige algum problema relacionado com hardware.

5. MalaMen

MalaMen Power Member

ja instalei o patch... estou a experimentar para ver se ja esta resolvido :)

6. MalaMen

MalaMen Power Member

Problema resolvido :)

Afinal o que estava a acontecer era que a fan da grafica estava sempre no minimo (eu bem achei estranho ser tao silenciosa), mas apos instalar o ati tray tools e configurar as rpms da ventoinha tudo parece estar normal :)

Obrigado a todos :007:

Partilhar esta Página