x850xt

best

Power Member
Boas,
malta, tenho uma power color x850xt e queria fazer overcloking, mas tenho aircolling e atinge temperaturas mt altas,acham ke vale a pena por wathercolling na grafica ?Tem uma grande margem de overcloking?


cumps
 
Última edição:
é uma placa bad clocker, pois não passa de uma x800xt com clocks mais elevados, ou seja, uma x800xt em overclock. logo, overclockar uma grafica que já é overclockada, já estás a eguir o raciocinio...
 
Cabalo disse:
é uma placa bad clocker, pois não passa de uma x800xt com clocks mais elevados, ou seja, uma x800xt em overclock. logo, overclockar uma grafica que já é overclockada, já estás a eguir o raciocinio...
Sim.. mas atenção que a X850XT usa um core diferente, apesar de o que o dizes estar correcto. ;)
 
best disse:
Mesmo sendo bad cloker acham ke vale a pena meter agua ?


cumps
se o dinheiro nao for problema, compensa sempre em termos de temperatures e logo permite mais OC. nao esperes é milagres em Oc dessa placa pelas razoes acima referidas.
 
Cabalo disse:
se o dinheiro nao for problema, compensa sempre em termos de temperatures e logo permite mais OC. nao esperes é milagres em Oc dessa placa pelas razoes acima referidas.
Tou uma beca indesizo :confused:
lol

Achas que iria notar grandes diferenças a jogar?


cumps
 
qual é velocidade que antige a tua com stock cooler. A minha ainda faz com stock cooler e stock volts 555 de core e 613 de mems sem artefactos.
 
a jogar não irias notar grandes diferenças nos jogos em que a placa já de si seja fluída (no caso da x850xt, todos), mas apenas nos jogos em que tenhas poucos frames, em que às vezes arranjar mais um par de frames ajuda bastante.
Sinceramente, se queres clockar isso um bocado, não gastes tanto dinheiro em WC, há coolers a ar que desempenham bem, e são bem mais baratos.
 
schmusli disse:
qual é velocidade que antige a tua com stock cooler. A minha ainda faz com stock cooler e stock volts 555 de core e 613 de mems sem artefactos.
Não fiz ainda overcloking á minha x850xt pk esta mt quente :(



cumps
 
a minha x800xt ta a aguinha 24c idle 34 full load , as X850xt sao mto boas , o unico problema e k nao clokam mto pk ja veem com cloks bons de origem , mas aconselho-e a por WC se puderes pk as x850xt com stokcooler atingem temps de 70c .


cumprimentos
 
Back
Topo