1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

x86 10.4.5 (problemas com mouse e teclado PS2)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por andremattospt, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2003)

1. Olá gente, este é o meu 1 post aqui neste forum.
    Bem, instalei o osx 10.4.5 (universal DVD Patch Maxxuss) e tive um unico problema
    o mouse e o teclado não respondem depois da instalação completa ou seja na hora de entrar no osx 10.4.5 ele pede para conectar o teclado e o mouse fica com o curso congelado

Antes quando usei o 10.4.4 sem ser este patch do maxxuss tudo rodava bem , exceto minha palca de rede CNet 200pro

Alguem sabe me dizer como faço?
    Meu mouse e teclado são de conexão PS2

PC : P 4 3.2 HT 800
    Intel 865PERL
    1gb ram ddr 400
    HD's SATA 120gb
    Placa de video G-Force

abs

2. abc

abc [email protected] Member

Procura nos fóruns osx86project , há um kext (driver) para isso. Ou então liga um keyboard e mouse USB.

3. bsod

bsod Power Member

Ou então usa um adaptador USB --> PS/2. Creio que isso funcionava bem em Mac e evitava teres de comprar um conjunto novo... mas segue 1º a sugestão do Evangelion ;) é mt mais acessível!

4. abc

abc [email protected] Member

5. Olá muito obrigado, vi no forum do x86 esse kext(driver) , ja baixei , so não sei como instalar ? pq na verdade não consigo passar da 1 tela (ele pede para conectar o teclado ) sendo assim não entro na area de trabalho
    e tb vou tentar um adaptador PS2/USB

Última edição: 17 de Abril de 2006
  6. SPO

SPO Power Member

Boas,

Lembro-me de ter tido um problema inicial parecido com o meu portatil, para por o mouse e teclado a funcionar - acho que tive de desactivar o "USB Legacy" no BIOS (Vê se tens algo parecido no BIOS e experimenta). Para mim resultou.

Boa sorte

Partilhar esta Página