1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X870-126 problemas com fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Winky, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 811)

1. Winky

Winky Power Member

Boas pessoal,

Comprei o X870-126 para jogar WoW em Ultra (sei que havia clevos pelo mesmo preço melhores e etc, mas tinha que comprar na ***** onde tinha cheque-prenda).
    O meu problema é que não passo dos 60fps. Um amigo meu comprou o Asus G75 e o mesmo jogo com as settings todas iguais corre com 150-180 fps, quase o triplo!
    Eu não percebo porque os portáteis são equivalentes, eu estava a espera que o meu tivesse pelos 100 fps pelo menos, uma das diferenças dos portáteis é que o Asus tem SSD, isso faz assim uma diferença tão abismal?

Tenho aqui as specs de ambos copiadas da fnac
    Qosmio
    Toshiba
    Performance
    Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)
    2,3 GHz
    3,3 GHz
    6 MB
    16 GB
    DDR3-1600
    1 TB
    17,3 '
    LED HD+ 1600x900 pixels TruBrite
    NVIDIA® GeForce™ GTX 670M
    3072MB GDDR5 dedicados

Asus:
    Asus
    Performance
    Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
    2,4 GHz
    3,4 GHz
    6 MB
    16 GB
    DDR3-1600
    500 GB
    256 GB
    17,3 '
    LED Anti-Glare FullHD 1920x1080 px
    NVIDIA® GeForce™ GTX 670MX
    3GB GDDR3 dedicados

Se alguém me puder ajudar, é que 60fps jogava eu com o meu antigo satellite, comprei um portátil destes a espera de um pouco mais... Obrigado.

2. Tu pareces estar com o mesmo problema que um colega meu tinha, ou muito me engano ou o problema tem a ver com as definições da bateria, experimenta jogar sem a bateria posta ligado directamente a corrente Se ficar bom é porque e as definições tens de ir as opções da bateria e por tudo em alto desempenho. Isto é por causa que alguns pc's vem com as definições da opção de alto desempenho não costumam vir com as o desempenho ao máximo (não me perguntes porquê)!!

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Desactiva o V-Sync nas opções do WoW.

4. Winky

Winky Power Member

A 1ª coisa que fiz foi alterar para alto desempenho porque isto costuma vir sempre em equilibrado. Para além disso quando estou na secretaria normalmente estou sempre sem a bateria. O problema mantém se, portanto não será disso...
    De qualquer forma obrigado pela sugestão.

Mais alguma ideia?

5. Winky

Winky Power Member

Desativei o V-sync na grafica e no jogo. Cheguei num pico as 134fps mas estou no geral com 66fps, sempre à volta disso.

6. TheLegion

TheLegion Power Member

Instala as drivers mais recentes da gráfica.

7. Winky

Winky Power Member

Também já fiz isso, uma das primeiras coisas que me lembrei...

8. Winky

Winky Power Member

Retiro o que disse à pouco, isto resolveu o problema. Depois de reniciar ja estou a jogar sempre com 100 +, cheguei mesmo as 250fps!

Obrigado!

9. TheLegion

TheLegion Power Member

Achei demasiado suspeito o cap precisamente nos 60fps, por isso só poderia ser do V-Sync.

10. Winky

Winky Power Member

Vim recuperar este tópico porque me surgiu mais uma questão neste portatil e pode ser que alguem me consiga ajudar.
    Não consigo desligar o teclado retroiluminado (o que não dá jeito nenhum a ver series). Ja fui ao HW setup e alterei as definições das funções do teclado. O que é certo é que em nenhuma das duas opções disponiveis consigo fazer com que fn+Z desligue a luz do teclado...
    Alguém tem alguma ideia?

11. TheLegion

TheLegion Power Member

Falta de drivers provavelmente.

Partilhar esta Página