X870-126 problemas com fps

Winky

Power Member
Boas pessoal,

Comprei o X870-126 para jogar WoW em Ultra (sei que havia clevos pelo mesmo preço melhores e etc, mas tinha que comprar na Worten onde tinha cheque-prenda).
O meu problema é que não passo dos 60fps. Um amigo meu comprou o Asus G75 e o mesmo jogo com as settings todas iguais corre com 150-180 fps, quase o triplo!
Eu não percebo porque os portáteis são equivalentes, eu estava a espera que o meu tivesse pelos 100 fps pelo menos, uma das diferenças dos portáteis é que o Asus tem SSD, isso faz assim uma diferença tão abismal?

Tenho aqui as specs de ambos copiadas da *****
Qosmio
Toshiba
Performance
Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)
2,3 GHz
3,3 GHz
6 MB
16 GB
DDR3-1600
1 TB
17,3 '
LED HD+ 1600x900 pixels
TruBrite
NVIDIA® GeForce™ GTX 670M
3072MB GDDR5 dedicados


Asus:
Asus
Performance
Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
2,4 GHz
3,4 GHz
6 MB
16 GB
DDR3-1600
500 GB
256 GB
17,3 '
LED Anti-Glare FullHD 1920x1080 px
NVIDIA® GeForce™ GTX 670MX
3GB GDDR3 dedicados


Se alguém me puder ajudar, é que 60fps jogava eu com o meu antigo satellite, comprei um portátil destes a espera de um pouco mais... Obrigado.
 
Tu pareces estar com o mesmo problema que um colega meu tinha, ou muito me engano ou o problema tem a ver com as definições da bateria, experimenta jogar sem a bateria posta ligado directamente a corrente Se ficar bom é porque e as definições tens de ir as opções da bateria e por tudo em alto desempenho. Isto é por causa que alguns pc's vem com as definições da opção de alto desempenho não costumam vir com as o desempenho ao máximo (não me perguntes porquê)!!
 
Tu pareces estar com o mesmo problema que um colega meu tinha, ou muito me engano ou o problema tem a ver com as definições da bateria, experimenta jogar sem a bateria posta ligado directamente a corrente Se ficar bom é porque e as definições tens de ir as opções da bateria e por tudo em alto desempenho. Isto é por causa que alguns pc's vem com as definições da opção de alto desempenho não costumam vir com as o desempenho ao máximo (não me perguntes porquê)!!


A 1ª coisa que fiz foi alterar para alto desempenho porque isto costuma vir sempre em equilibrado. Para além disso quando estou na secretaria normalmente estou sempre sem a bateria. O problema mantém se, portanto não será disso...
De qualquer forma obrigado pela sugestão.

Mais alguma ideia?
 
Vim recuperar este tópico porque me surgiu mais uma questão neste portatil e pode ser que alguem me consiga ajudar.
Não consigo desligar o teclado retroiluminado (o que não dá jeito nenhum a ver series). Ja fui ao HW setup e alterei as definições das funções do teclado. O que é certo é que em nenhuma das duas opções disponiveis consigo fazer com que fn+Z desligue a luz do teclado...
Alguém tem alguma ideia?
 
Vim recuperar este tópico porque me surgiu mais uma questão neste portatil e pode ser que alguem me consiga ajudar.
Não consigo desligar o teclado retroiluminado (o que não dá jeito nenhum a ver series). Ja fui ao HW setup e alterei as definições das funções do teclado. O que é certo é que em nenhuma das duas opções disponiveis consigo fazer com que fn+Z desligue a luz do teclado...
Alguém tem alguma ideia?

Falta de drivers provavelmente.
 
Back
Topo