Motherboard X99

Aquilo deve ser pré-produção, ainda não têm os dissipadores finais prontos ou quiseram mostrá-la despida.
No fim não deve ser muito diferente disto:
OGnmBH5ZXlKCfnej_setting_fff_1_90_end_500.png
 
Meh, não tem leds nas patilhas do PCIe, e devia fazer slots de ram com leds, e meter leds nos dissipadores, e colar um led na pilha da bios, e os botões deviam ser retro-iluminados, que meninos.
 
Eu sinto que a feature que verdadeiramente faz falta na minha motherboard é um LCD grande, de preferencia a 1080p claro, para mostrar cores e/ou plugins do winamp. É o futuro, enquanto não fizerem isso o computador é literalmente lixo!

/s
 

mais leds....

não tenho grande opinião, acho importantes as builds tematicas, é uma cena que gosto, mas acho que os leds devem de ser uma cena a parte, que colocamos na caixa de forma personalizada.

mas agora é o que temos, e se eles colocam é porque é o que "o pessoal quer".

eu prefiro outras features numa motherboard.
 
Pessoalmente gostava era de ver a transição para 10Gbps que começasse nesta plataforma que é a mais cara.
Não percebo o porque de tantos LEDs quando o interessante para mim é o silêncio.
 
Mas as boards fazem barulho? Tirando algum coil whine?

eu pessoalmente também não gosto muito destes leds todos, mas percebo que o markting tem que arranjar ferramentas... Especialmente desde que as diferenças entre boards se tornaram quase imperceptíveis a nível de performance para a grande maioria dos consumidores. (salvo em OC's elevados)
 
Também não sou adepto de leds na motherboard nem no gpu,gosto de meter uma fita de leds numa caixa com janela,mas de resto fica feio e é desnecessário este tipo de leds,mas recordo que os mesmos podem ser desligados na bios.

No entanto isto dos leds em motherboards veio para ficar e vai ser algo comum daqui para a frente.
 
Também espero por motherboards com 10Gbit. De momento só conheço a ASRock X99 WS-E/10 com duas portas 10Gbit através do Intel 540.

Fora motherboards de servidor, o que há mais com 10Gbit?

Claro que em 2016 os isp portugueses ainda fornecem routers fast ethernet, mas isso é outra conversa.
 
Não há muita coisa. Uma da ASRock e eventualmente ASUS. Enquanto não houver mais os switches também não descem de preço.
Mas podemos sempre sonhar.
 
Back
Topo