1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Xadrez Online

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por DerEngel, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1249)

1. DerEngel

DerEngel Power Member

Alguém daqui joga Xadrez Online?

Eu comecei a jogar na FICS, onde milhares de utilizadores estão sempre lá e fazem torneios etc.

Quem quiser jogar pode jogar pelo browser mas recomendo que façam o download de um cliente como o BabasChess que para mim é o melhor.

Quem quiser desafiar-me (Já não jogo há mais de 10 anos :P) o meu nick/handle é davand

2. DerEngel

DerEngel Power Member

Ninguém joga xadrez aqui? :'(

3. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

4. Mimezz

Mimezz Power Member

eu também já joguei. Entrava em campeonatos e tudo...:D

5. Revenant

Revenant Power Member

Xadrez é muito porreiro mas prefiro jogar com peças e tabuleiro. :)

6. situs

situs Power Member

costumo jogar no "Home" :002:

7. DerEngel

DerEngel Power Member

Heh, também é interessante jogar online com pessoal estrangeiro :007: com peças é outra coisa claro :)

8. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

eu tb gosto de jogar xadrez !! alguem sabe algum site de um jogo de xadrez k de para jogar sem ser preciso fazer downoald? tipo jogo online da browser

9. Mirime

Mirime Power Member

No Yahoo podes jogar xadrez sem fazer qualquer tipo de download.

On topic: Gosto(ei) bastante de xadrez, infelizmente o trabalho e os mmo´s nos tempos livres empurram o xadrez para o lado. Joguei no FICS tambem e em vários sites. Cheguei a comprar varios livros e a passar várias horas a ler e praticar mas os malditos MMO´s ocuparam o meu tempo livre que já por si é reduzido.

Definitivamente é um jogo que mais tarde ou mais cedo vou voltar a jogar mais a "sério", por agora não surgiu oportunidade até porque nem amigos nem namorada, nem pais, nem sogros, nem ninguem que conheça gosta de jogar este belo jogo.

Ainda abri uma casa de xadrez na minha terra (Alpiarça) em conjunto com alguns membros da academia de santarém mas acabei por perder contacto.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  10. Um site interessante Online e que não requer qualquer tipo de Download (só requer registo).

www.mainwebchess.com

Permite jogar varias partidas em simultaneo, e permite que sejam jogadas durante varios dias (quem cria o jogo é que define o timeout). Foram agora introduzidos torneios internos ... aliás o site está em desenvolvimento permanente. No ultimo ano foram disponibilizadas muitas funcionalidades novas!

11. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

O meu avô ficou 3 vezes no pódio em campeonatos Europeus ...
    O meu irmão herdou o talento, já eu sou um nabo ! Mas posso tentar, alguem online agora ?

Última edição: 6 de Abril de 2009
  12. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Eu também gosto de jogar, não tenho práctica o que não ajuda...mas se houver um bom webbrowser onde todos joguem sou capaz de perder uns tempos com isso :-)
    Só por curiosidade tenho um colega meu que é vice-campeão de xadrez : ) é claro que não o consigo vencer xD embora tenhamos jogado juntos poucas vezes.

Partilhar esta Página