1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xampp no Vista n corre...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FerreireX, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1587)

1. FerreireX

FerreireX Power Member

Pessoal instalei o xampp no vista e não esta a correr em condiçoes.

o mysql n fica activado

e dps n para de aparecer uma caixa com este erro

''access violation at address 1000A1F7 in module 'LIBMYSQL.dll''''

aguem sabe como resolver o problema?

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Tenta Reinstalar ou então fazer Restart ao serviço

Cumps

3. FerreireX

FerreireX Power Member

Já reenstalei e tb já fiz restart, bem o problema do erro continuar a aparecer já foi resolvido, que foi ir ao WINMYSQLADMIN e ir ao my.ini e colocar desta forma o fim

user=root
    password=

agora falta meter activado o mysql :s

4. FerreireX

FerreireX Power Member

bem quando vou ao phpmyadmin aparec a dizer isto :

Bemvindo ao phpMyAdmin

Erro
    Mensagens do MySQL :

#2005 - Unknown MySQL server host 'localhost' (11004)
    Connection for controluser as defined in your configuration failed.
    O phpMyAdmin tentou ligar-se ao servidor MySQL, e o servidor rejeitou a ligação. Verifique o anfitrião, nome de utilizador e palavra-passe no config.inc.php e assegure-se que correspondem à informação fornecida pelo administrador do MySQL.

5. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Eu tenho Vista Home Premium 32bits e uso XAMPP e nao tenho problemas... se bem que so uso servidor Apache, MySql nunca usei... Exprimenta outro servidor, o WAMPP, dizem que é pior que o XAMPP, mas pode ser que funcione correctamente (eu nao sei porque nunca usei)...

Cumps

6. FerreireX

FerreireX Power Member

já utilizei alguns servidores locais e acontece o msm , é sempre o msm problema :s
    instalei novamente o ubuntu, pelo menos ai sei k dá sem problemas, mas queria era msm usar no windows

Partilhar esta Página