1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Banjo Kazooie & Banjo Tooie! (Rareware)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 4471)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Seguindo o exemplo do raVemjr, fica por aqui o tópico em relação ao Banjoo.
    Comments! Já o jogaram? Vão comprar este remake? :D

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Às tantas, primeiro experimento num em...ahem, numa consola de um amigo :D Se gostar até sou capaz de comprar.

Wow, uma feature prometida há 10 anos? Pode ser uma insignificancia, mas MS sabe escolher bem as suas palavras para arrasar. E eu a pensar que era só os avatares.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora lá está! Podem mandar comentários da xaxa quando falam da Wii e PS3, mas a verdade é que eles apostam forte e sempre com melhorias em relação a muita coisa... é só ver os titulos que andam no Arcade e a excelente variedade de jogos que há de momento ;)

4. FabsLv

FabsLv Power Member

epa eu adorei o jogo na N64... em principio este não escapa ás "garras" do meu disco :D

5. Reptil

Reptil Power Member

Depende...o Conker tambem era suposto ser um alto jogo e nao achei nada de especial...os jogos envelhecem mal.Alias peguei recentemente no ninja gaiden 1..e ja nao gostei muito

6. raVemjr

Bah, mas tu achas que o MP do GTA não vale nada :P

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Banjo-Tooie also coming to LIVE! Arcade

Podem conferir através da seguinte quote, já confirmado por várias sources :)

Multiple connections planned between BK XBLA, BT XBLA and N&B

Source: MundoRare

8. raVemjr

Mais um Banjo e ligação entre os vários títulos? Excelentes notícias :D

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Se sair o Banjo que joguei na N64, vai ser um jogo Arcade obrigatório. O próximo jogo da 360 do Banjo também é mais um "must"...

10. .DX.

.DX. Power Member

Banjo-Kazooie 64 coming to XBLA

http://pwnamon.co.uk/News/article/sid=178.html

a seguir que venha o Goldeneye

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Podias ter metido no tópico do Banjo Kazooie: N&B já que pode ser visto como "complemento" a esse jogo, devido à interacção que haverá entre os 2 jogos. Pelo comentário, isso seria melhores noticias para o pessoal da Wii, já que por estas bandas já se sabia :)

12. raVemjr

Tá complicado...pode ser que agora se descomplique com esse acordo bilateral...

13. materiaK

materiaK Power Member

E o Ocarina of Time e o Perfect Dark e o Blast Corps e o Mario 64 e o Conker :002: jk

Mas boas notícias sim sr, a minha N64 decidiu reformar-se há uns tempos (qk dia compro outra) por isso, este joguinho vem mm a calhar.

14. materiaK

materiaK Power Member

Se estás a falar do original de NES, é dos melhores (e mais dificeis) jogos que já joguei.

15. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

:x2:, tava eu a jogar Super Mario e a consola vai-se-me abaixo sem razão nenhuma! Agora tenho de deixar passar 10 minutos desligada a cada 30 de jogo, o que é uma "pain in the ass", logo agora que estava a pensar vendê-la... vou é ver se consigo vender os jogos para comprar estes 2.

16. DevilKnifs

DevilKnifs Banido

Este jogo e de mais!!
    viciante pa caramba,joguei isto pra N64 varias horas!
    Assim que sair e meu :D

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Banjoo Kazooie, disponivel via Xbox.com :)

Banjoo Kazooie XBLA

Ao que parece, só está disponivel para contas US para já. Não sei se funciona directamente com uma conta Europeia se o fizermos a partir do site.

Partilhar esta Página