Xbox 360 BIT.TRIP Presents: Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien

Rumenapp

Suspenso
runner2_supNat.jpg


Trailer

Gameplay

Review IGN

Saiu hoje no XBLA

Xbox 360
The Xbox build has the slowest load times of the consoles. It's possible we will be able to speed this up in a future update.

Quick Look
 
Última edição:
Apenas mais um jogo a ser completamente ignorado por aqui :D

Artwork é fantástico e banda sonora é excelente.

A maneira como a música surge ao longo dos níveis está espectacular :)

Nem tinha prestado atenção ao jogo até ontem quando saiu no XBLA.

Aqueles níveis retro semelhantes ao Runner original estão muito bons, nota-se bastante a evolução desde o original Runner.

Foi compra imediata.
 
Última edição:
Estou a gostar bastante deste jogo para variar um bocado dos FPS's que tenho andado a jogar.

Tenho é uma dúvida, consigo apanhar aquelas caixas, mas as chaves como raio é que apanho?
 
Estou a gostar bastante deste jogo para variar um bocado dos FPS's que tenho andado a jogar.

Tenho é uma dúvida, consigo apanhar aquelas caixas, mas as chaves como raio é que apanho?

Tens que completar o nível do cofre, quando o fizeres todas as chaves desse mundo ficam disponíveis.

E não te esqueças de dançar :cool:
 
LOL

Ok então devo estar quase no nível do cofre, só me falta completar um para entrar nesse nível.

Eu depois do final do jogo andei a colecionar os 20 e tal cofres que ainda me faltavam, dão acesso a todos os fatos alternativos mas mais por colecionismo do que outra coisa.

Ah e tens os níveis Retro também se quiseres, não estão ligados a rewards/achievements mas até são porreiros.
 
Back
Topo