1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [XBLA] BIT.TRIP Presents: Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 918)

1. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Trailer

Gameplay

Review IGN

Saiu hoje no XBLA

Quick Look

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Jogo é excelente, plataformas misturado com rhythm game :D

3. Pheux

Pheux Power Member

Fez-me lembrar imediatamente o Locoroco e o Patapon (dois dos melhores jogos da PSP, por sinal).

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Apenas mais um jogo a ser completamente ignorado por aqui :D

Artwork é fantástico e banda sonora é excelente.

A maneira como a música surge ao longo dos níveis está espectacular :)

Nem tinha prestado atenção ao jogo até ontem quando saiu no XBLA.

Aqueles níveis retro semelhantes ao Runner original estão muito bons, nota-se bastante a evolução desde o original Runner.

Foi compra imediata.

Última edição: 1 de Março de 2013
  5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

8H de jogo e já posso afirmar que irá constar na minha lista de jogos favoritos deste ano :D

6. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Experimentei o demo no outro dia e adorei. Facilmente provoca um sorriso a quem o joga.
    Quando houver pontos será compra certa.

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Níveis todos completos em medium, 3 em cada mundo em easy/medium/hard para o cheevo.

Gameplay excelente, banda sonora muito boa.

8. Have Heart

Have Heart Power Member

Estou a gostar bastante deste jogo para variar um bocado dos FPS's que tenho andado a jogar.

Tenho é uma dúvida, consigo apanhar aquelas caixas, mas as chaves como raio é que apanho?

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Tens que completar o nível do cofre, quando o fizeres todas as chaves desse mundo ficam disponíveis.

E não te esqueças de dançar :cool:

10. Have Heart

Have Heart Power Member

LOL

Ok então devo estar quase no nível do cofre, só me falta completar um para entrar nesse nível.

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Eu depois do final do jogo andei a colecionar os 20 e tal cofres que ainda me faltavam, dão acesso a todos os fatos alternativos mas mais por colecionismo do que outra coisa.

Ah e tens os níveis Retro também se quiseres, não estão ligados a rewards/achievements mas até são porreiros.

12. Have Heart

Have Heart Power Member

ya reparei lá que aparece a opção por baixo mas ainda tenho bloqueado

Partilhar esta Página