1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Braid

Discussão em 'XBOX' iniciada por skullbock, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 4538)

1. skullbock

skullbock Power Member

Como ainda não havia tópico sobre o jogo decidi criar, visto que foi lançado hoje.

"Desenvolvido por Jonathan Blow, Vencedor do Festival de Jogos Independentes e designer de jogos experimental, Braid é uma plataforma 2D excepcional que combina todas as regras da manipulação de tempo. Braid brinca com as convenções dos videojogos, oferecendo puzzles verdadeiramente desafiadores aos jogadores de plataformas. Ao beneficiarem da possibilidade de voltarem atrás no tempo, os jogadores podem concentrar-se na real natureza do puzzle sem "perderem vidas" e reiniciarem o nível."

Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas a próxima vez que ligar a minha Xbox vai ser para o comprar. Este vai ser a grande pérola dos jogos puzzle deste ano do Marketplace. E quem o confirma são as reviews.
    Recebeu um 9/10 da revista Edge:
    E um 10/10 da EuroGamer:

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. skullbock

skullbock Power Member

Mais uma review muito positiva, desta vez da Xbox World 360

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já alguem tem o jogo para dar a sua opinião? Vi assim de relance noutro site e pareceu interessante o direcção artistica do jogo.

4. RJSoares

RJSoares Power Member

Joguei a demo porque tenho ouvido falar muito do jogo e fiquei surpreendido. O que aparenta ser um simples jogo de plataformas surpreende quando entra em jogo a dimensão tempo. Um jogo muito interessante e aconselho a que pelo menos joguem a demo.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Realmente, só lá mais pro fim é que o que o tempo podia ajudar naquilo. Até ali, era só um clone de Super Mario...Alguem conseguiu fazer o Hunt? Não consigo chegar aos dois ultimos...

6. Shatenz

Shatenz Power Member

Não podes matar o que tá na primeira plataforma da direita, sobe na superior da esquerda,e depois saltas para cima do que está na direita para ganhares boost para cima.

Btw, comprei o jogo já acabei os puzzles dos 3 primeiros worlds, falta-me só mais uma peça no world 5 para depois seguir para o 6,até ao world 5 faz se bem, a partir dai fica um pouco mais complicado.

7. raVemjr

Pois, é, nem tinha pensado nessa solução. Tentei saltar pro do chao e depois pa essa da direita, mas não deu.

Pff, que pena ser 1200 pontos. É muito... :wvsore:

8. skullbock

skullbock Power Member

Esse é o grande problema que tem sido discutido pelos foruns. Não percebo o objectivo da Microsoft em meter este preço..em vez de 5000 pessoas a comprarem a 800 assim apenas compram 500 pessoas..E até o autor do título pensava vender por 800, mas a MS insistiu nos 1200.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Espectacular. Acabei o world 2 (a interacção com o tempo/ambiente está genial) e vou espreitar o 3. Acho que ainda o compro.

10. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O jogo pode estar muito bom, mas por 1.200 MS acho muito caro... Se o "preço" baixar (dúvido) talvez o compre.

11. Shatenz

Shatenz Power Member

Não acho assim tão caro, são mais 400 points que um jogo standard, estão para lá tantos jogos que nem os 800 valem, o Braid foi simplemeste do melhor que joguei no XBLA.

Claro que se estivesse nos 800 era o mais correcto, mas a qualidade também paga-se, e penso que por mais 400 points não se perde muito.

12. skullbock

skullbock Power Member

Bem, cheguei ao fim do jogo, e só tenho uma coisa a dizer, incrivel.
    O último nível é de uma genialidade que enfim, só jogando mesmo, não ha palavras. Este é dos jogos mais revolucionários que já joguei, a par com o Portal e o Narbacular Drop, uma história excelente, controlos perfeitos em que apenas precisamos de pensar na maneira de resolver os puzzles, e não em que tecla carregar, som brilhante, artwork de fazer babar qualquer um. É disto que o mundo dos videojogos precisa.

Agora lá vou eu procurar as estrelas, ainda só encontrei 1.

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  13. raVemjr

Lol, também tinha visto essa tira :-D

Enfim, se conseguir arranjar o disco até amanhã, sou capaz de o comprar :D

14. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Eu ja joguei e é sem duvida um grande jogo
    Eu mesmo não sendo grande admirador de plataformas gostei bastante do jogo, sera uma boa compra sem duvida
    O novo metodo de voltar atras no tempo esta muito bom

15. raVemjr

É um grande jogo, mas tão cedo não volto a dar 1200pontos por jogo que quase se acaba numa tarde :wvsore:

Eu no mundo do anel ainda tenho 5 peças pa apnhar...não atino com a pausa no tempo...

16. Heron

Heron Power Member

Já comprei, e foram 1200 pontos muito bem gastos, e gastaria mais 1200 pontos para ter mais mapas.
    Ainda faltam-me 2 peças, lá vou eu marrar mais um bocado para ver se é desta.

[EDIT]
    Acabei agora o jogo, realmente o twist final está muito bom.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  17. raVemjr

Já acabei também, com uma pequena ajudinha...

Queria fazer o speed run, mas são todos muita lixados...

18. skullbock

skullbock Power Member

Para teres o achievement é speed run de todo o jogo :\ ainda mais lixado..

19. raVemjr

Fazer aquilo em 45 minutos...eu sei que o jogo é curto, mas porra...

20. nuno2k

nuno2k Power Member

Última edição: 14 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página