Xbox 360 [XBLA] Bubble Bobble Neo

zurk78

Power Member
[XBLA] Bubble Bobble Neo


bbn02.th.jpg


XLA version, "Classic Mode (Classic mode)", "Arrange Mode (Arrange Mode)", "VS Mode (play mode)", "Extra Mode (EKUSUTORAMODO)", "Super Mode (Super mode)"
.

- "Classic mode", AC version is reproduced in the game mode, all 100 ROUND recording. This mode allows up to two-person cooperative play.
- "Arrange Mode", XLA version as a new character, "PABURUN" and "PEBURUN" featuring the original mode. 45-degree slopes and floors, all new 100 ROUND includes elements that are available. Up to four people can play simultaneously.
- "Game mode", you can enjoy the four modes of play. Maine will be fit to disturb the bubble wrap in the other, to prowl the stage for the enemy, it is also important to make the score to beat the enemy.
- "EKUSUTORAMODO" mode to play the new maps will be distributed as additional content. The new map, "Extra Map-1" and "Extra Map-2" of two types, each of which includes 50 ROUND. These new map "marketplace" where you can buy. The price of each 240MSP (360 equivalent).
- "Super Mode" and "Classic mode" and "arrange mode" of 100 ROUND, game mode will be able to capture and play in the happy ending. This is known as the "back" in the group round, called, respectively, 100 ROUND is available.

TAITO


Não me lembro de ver um tópico sobre este jogo, o que não deixa de ser estranho pois este é um grande clássico das arcades.


O jogo sai 5 de Agosto (amanhã!) e custa 800MS.
 
Última edição:
Boas!
Eu tenho uma xbox mas não entendo nepias disto, apenas jogo com os propros DVD`S.
Para ter este jogo é preciso estar ligado à net? Isso dos pontos como é que se ganha?
Eu comprava esse jogo, joguei tanto isso quando era puto....
Nao há à venda mesmo em dvd?
Abraço
 
Para comprares o jogo tens que estar ligado à internet para poderes fazer o download.
Os pontos é o método de pagamento desses jogos. Há tópicos aqui no fórum sobre onde comprar os pontos mais baratos.
Eu tenho usado o site theironsden.co.uk. 2100 pontos ficam por cerca de 18 euros.
 
Pelos vistos este jogo só vai sair no marketplace japonês porque eles não vão ter o remake do clássico TMNT.
Se alguém tiver uma conta janponesa e fizer o download do demo que diga se está em inglês ou japonês.


EDIT: Criei uma conta japonesa e fiz o download da demo. O jogo está totalmente em inglês.
 
Última edição:
Pelos vistos este jogo só vai sair no marketplace japonês porque eles não vão ter o remake do clássico TMNT.
Se alguém tiver uma conta janponesa e fizer o download do demo que diga se está em inglês ou japonês.


EDIT: Criei uma conta japonesa e fiz o download da demo. O jogo está totalmente em inglês.


como criar uma conta japonesa para poder fazer o down? e depois podemos jogar normalmente ou nao mesmo com a outra conta?
E seu eu comprar os pontos para fazer o download como guardar o jogo para se por algum motivo o disco for ao ar ficar com o jogo? dá para com o mesmo codigo fazer o download ou como se faz numa dessas situaçoes obrigado
 
Para criares uma conta japonesa tens que criar um conta hotmail com a região Japão e colocares uma morada japonesa. Para criar a minha conta japonesa usei a morada e o telefone do Hotel Hilton de Tóquio. (procura no google).

Depois tens que comprar pontos para conta japonesa. Aqui começa a complicar porque não podes comprar os pontos directamente no site xbox.com. Terás que tentar o ebay ou então comprar no site play-asia.com.

Se por azar o teu disco se avariar, podes sempre usar a conta japonesa e fazer o download do jogo novamente.

Depois de comprares o jogo com a tua conta japonesa na tua consola, podes jogá-lo com qualquer conta. Mas há quem diga que pode ser uma razão para ser banido. Há quem diga que não. Eu já comprei coisas no mercado americano porque não havia no português, e até hoje não tive azar nenhum.

Mas acho que talvez seja melhor esperar até acabar este Summer of Arcade, para ver se o jogo vem ou não para os outros marketplace, ou se é mesmo exclusivo do japonês.
 
Acho que em relação a não vir, podemos estar descansados. Se calhar já estará cá na próxima semana :)

As Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time is not coming to Japan, the Japanese will get their hands on Bubble Bobble Neo! - a HD version of the recent Bubble Bobble Plus! for WiiWare. The game is certainly coming stateside, but whether or not its this week is anyone's guess.

Gamerbytes

Para contas japonesas, verifica o [FAQ] Xbox 360. Tens lá os links para "passo a passo" :)

*edit*
Vai estar disponível esta quarta-feira. O preço deverá ser o mesmo, ou seja os tais 800 pontos.

Página oficial: Bubble Bobble Neo

É aproveitar para quem gosta destes jogos :)
 
Boas noticias. Eu na altura experimentei a demo e acho que quem gostar deste clássico não vai ficar desiludido com esta nova versão.
Cá fico à espera.
 
Back
Topo