Xbox 360 Dust: An Elysian Tail (Dean Dodrill)

Isto está com um aspecto brutal e custa a acreditar que é só uma pessoa a desenvolver mas dá que pensar.

Esperemos que tenha a qualidade que os trailers/imagens/artwork indicam e que não passe ao lado da maioria só por ser um XBLA. :D
 
Isto está com um aspecto brutal e custa a acreditar que é só uma pessoa a desenvolver mas dá que pensar.

Esperemos que tenha a qualidade que os trailers/imagens/artwork indicam e que não passe ao lado da maioria só por ser um XBLA. :D

Posso garantir que vai passar ao lado de muitos membros da parte Xbox da Zwame, se vires muitos tópicos de jogos XBLA estão às moscas.
 
Infelizmente, é pena que a maioria não opte por gastar M$ Points nos XBLA em vez de DLC, eu próprio apesar de ter noção de grande parte das pérolas no XBLA ainda não comprei tantos jogos quando isso, mas espero alterar isso em 2012. :D

Também verdade seja dita não é algo em que a própria Microsoft se dê ao trabalho de destacar como devia (como em tudo o resto cá, pelo menos são coerentes :-D), ainda agora com as promoções de fim de ano foi o que se viu isto para quem tem uma conta PT.
 
Também verdade seja dita não é algo em que a própria Microsoft se dê ao trabalho de destacar como devia (como em tudo o resto cá, pelo menos são coerentes :-D), ainda agora com as promoções de fim de ano foi o que se viu isto para quem tem uma conta PT.

As promoções de fim de ano/natal foram as mesmas para todos os territórios, pena foi que só puseram o Bastion nas promoções diárias e não outros títulos XBLA que bem mereciam. O Insanely Twisted Shadown Planet e outros estavam a bom preço, o SFIII também.
 
As promoções de fim de ano/natal foram as mesmas para todos os territórios, pena foi que só puseram o Bastion nas promoções diárias e não outros títulos XBLA que bem mereciam. O Insanely Twisted Shadown Planet e outros estavam a bom preço, o SFIII também.

Foram as mesmas mas não foram publicitadas da mesma forma por cá, quem por alguma razão não frequenta fóruns ou não vai regularmente ao blog/twitter do majornelson grande parte das promoções passaram-lhe ao lado por não serem devidamente publicitadas na dashboard PT, mas nada de novo (e que não tenha sido já falado antes). ;)
 
Foram as mesmas mas não foram publicitadas da mesma forma por cá, quem por alguma razão não frequenta fóruns ou não vai regularmente ao blog/twitter do majornelson grande parte das promoções passaram-lhe ao lado por não serem devidamente publicitadas na dashboard PT, mas nada de novo (e que não tenha sido já falado antes). ;)

No novo dashboard a secção de jogos foi enterrada completamente, eu próprio já reparei que não vou ver tantas vezes a essa secção. Se não estivesse atento ao Major Nelson ou na Neogaf ou Cheap Ass Gamer não apanhava promoções nenhumas.
 
Quando é que é suposto isto sair?

Quando ao pessoal ligar pouco aos XBLA, achoq ue não é bem assim penso que a maioria liga e até comrpa jogos, só que se fores a ver até nos tópicos de jogos ditos "normais" não há grande discussão, então nos jogos XLBA aidna menos porque as pessoas nem costumam comprar no lançamento compram em diferentes alturas o que faz com que ainda haja menos discussão.

Eu por norma tenho sempre 1600 pontos parados e sempre que ´há uma daquelas promoções malucas compro, mesmo sabendo que posso não jogá-lo tão cedo. Neste momento ando no Beyond Good & Evil e tenho o Bastion que comprei naquela mega promoção. Normalmente jogo os XBLA quando tou farto ou encravado num jogo (não o tiro da drive porque é meio caminho andado para não jogar).
 
-> Dust: An Elysian Tail - XBLA Launch Trailer

Disponível dia 15 de Agosto por 1200 pontos. Fantástico tanto o trailer como o próprio jogo :)

Lista de Achievements: 400 pontos no total

O último conjunto de screenshots lançados pelo Dodrill:
2012_07_09_00.jpg


2012_07_09_01.jpg


2012_07_09_02.jpg


2012_07_09_03.jpg


2012_07_09_04.jpg


2012_07_09_05.jpg


2012_07_09_06.jpg


2012_07_09_07.jpg


2012_07_09_08.jpg


2012_07_09_09.jpg
 
Última edição:
Tão mas ninguem fala desse jogo? :z

Opiniões? Eu ia agora comprar, mas esqueci-me da password do MBnet (para comprar pontos) agora só mais logo.

Cumprs
 
Saquei agora a demo e pelo que tive a jogar está muito bom mesmo. Elevadíssimos valores de produção tendo em conta que tudo foi feito apenas por uma pessoa! Só não o compro agora porque ando sem tempo para jogos.
 
Back
Topo