Xbox [XBLA] Far Cry 3: Blood Dragon - "Running is like walking, only faster"

Como criança dos anos 80 que cresceu a ver He-man, G.I. Joe, Transformers, TMNT, Thundercats, Captain Power e venera os filmes desta década, os filmes do John Carpenter, James Cameron (antes de fazer um filme por década) entre outros, isto parece estar delicioso.
 
Isto é daqueles DLC´s que só poderão ser entendidos e apreciados por pessoal que tenha nascido no inicio dos anos 80. Pessoal mais novo vai achar fatela...

É o primeiro DLC que vou comprar em toda a minha vida... ;)
 
Última edição:
Como criança dos anos 80 que cresceu a ver He-man, G.I. Joe, Transformers, TMNT, Thundercats, Captain Power e venera os filmes desta década, os filmes do John Carpenter, James Cameron (antes de fazer um filme por década) entre outros, isto parece estar delicioso.
Exactamente as mesmas coisas que eu! E que fixe que foi!
 
Isto é daqueles DLC´s que só poderão ser entendidos e apreciados por pessoal que tenha nascido no inicio dos anos 80. Pessoal mais novo vai achar fatela...

É o primeiro DLC que vou comprar em toda a minha vida... ;)

Dlc? Isto não é um dlc, é um standalone game. Apenas com a "marca" FC3 em cima.
 
Ainda não tinha visto nada disto, um bocado culpa de ter sido apresentado no dia 1. Na altura considerei que era mais um jogo daqueles sem grande alma mas... fiquei rendido.

Vi agora apenas uns meros 4 minutos e fiquei logo convencido ao segundo 1... que música soberba! Após essa fase inicial, o resto convenceu-me ainda mais. Day one!
 
Podiam é fazer uma versão retail disto.

O meu disco de 20 GB (tenho uma 360 original) não aguenta com estes novos tamanhos de DLCs. Por exemplo vejo-me obrigado a jogar o Mass Effect 3 sem o disco instalado pois o disco rígido está praticamente cheio só com os DLCs.

Isto para concluir que deveriam fazer uma versão em DVD à semelhança do que foi feito com o Undead Nightmare do Red Dead Redemption. Até é possível que façam um bundle com o Far Cry 3 e esta expansão, mas honestamente não tenho qualquer interesse no FC3.
 
Back
Topo