Xbox [XBLA] Far Cry 3: Blood Dragon - "Running is like walking, only faster"

Experimentei o trial disto e que reis estes tipos da Ubisoft, só aquele tutorial... :-D

Quanto ao que joguei pareceu-me muito bem e já tinha saudades de um shooter assim, sem pretensões de que é mais real/sério que os outros no mercado. :D
 
Vi o trailer esta semana porque me apareceu na Dash e fiquei fã.

Está mesmo com um vibe do caraças.

Faz-me lembrar as séries dos anos 80 + neon everywhere.
 
O mais fantástico deste jogo, é que por muito estupido que seja. Assim que a musica começa a crescer e os inimigos a aparecer, há ali algo de "shit just got real" e tudo fica bastante sério e apelativo.
 
Gostaste do Far Cry 3?

Gostas de filmes de acção dos anos 80 e inícios do anos 90?

Gostas de jogos que não se levem a sério?

Se a resposta é sim a todos, presumo que vale a pena comprar o jogo.
 
Vale mesmo a pena a compra deste jogo?

Vê a media no metacritic, e tira o trial... e joga por ti mesmo e ve se gostas...

Estar a perguntar aos outros se vale a pena é um pouco parvo, há gostos diferentes.

Pessoalmente, adorei... é dos melhores titulos XBLA que já joguei e por 15€ oferece muito conteudo.
 
Vê a media no metacritic, e tira o trial... e joga por ti mesmo e ve se gostas...

Estar a perguntar aos outros se vale a pena é um pouco parvo, há gostos diferentes.

Pessoalmente, adorei... é dos melhores titulos XBLA que já joguei e por 15€ oferece muito conteudo.

Se um gajo se guiar pelo metacritic está lixado.Maior cancro que podia haver tendo em conta que agora as editoras estão a usar-lo para lixar estúdios.


A demo ainda é a melhor ferramenta, embora seja curta e logo no inicio. Basicamente ele tem de pegar por onde eu escrevi.
 
Se um gajo se guiar pelo metacritic está lixado.Maior cancro que podia haver tendo em conta que agora as editoras estão a usar-lo para lixar estúdios.


A demo ainda é a melhor ferramenta, embora seja curta e logo no inicio. Basicamente ele tem de pegar por onde eu escrevi.

Eu disse para ele fazer as duas coisas, ver as criticas e jogar por ele mesmo...

E não acho "cancro" nenhum, é um site que junta todas as criticas num sitio.
 
ibl2OoV46oHfze.gif



:-D


E estando a jogar FAr Cry 3 há uns dias, isto é muito normal lol
 
Última edição:
Eu disse para ele fazer as duas coisas, ver as criticas e jogar por ele mesmo...

E não acho "cancro" nenhum, é um site que junta todas as criticas num sitio.
O metacritic é um cancro sim senhora. Só juntam as críticas que lhes convém, e a média deles não é a média real de todas as reviews listadas. Eles têm uma média personalizada em que a opinião de certas publicações têm mais valor que outras. Portanto sim, é um cancro.

E como o RuiBK disse, as editoras lixam os estúdios com isso. O Fallout: New Vegas teve 94 no Metacritic. Se tivesse 95 o pessoal da Obsidian tinha tido direito a bónus. Em vez disso, todo o dinheiro das vendas do jogo vai para a Bethesda.
 
Back
Topo