Xbox 360 Guardians of Middle-Earth (Monolith Productions, Warner Bros.)

Bem, ja fui desconectado 2x a meio de 2 jogos...Consegui completar 2...Esta na medias...Para entrar em cada jogo esta a demorar cerca de 1min e pouco...Estou a gostar bastante, pena os disconects...
 
Boas, ja joguei os tutoriais todos, hoje queria começar a serio, mas gostava de jogar com tugas. Adicionem, lá para as 19h começo a jogar. CokasPT


Para aqueles que estão indecisos, arrisquem porque e um jogo diferente de todos os outros que estão habituados, e é um jogo que tem tudo para ter uma boa comunidade. Para os que gostam de legue of legends nem preciso dizer nada. Comprem xD
 
Podem adicionar. Este jogo tal como o League of Leagends é fun é quando se forma uma equipa para jogar em pre made.

Nick :
PT Brutus

Se possível coloquem na mensagem que é para jogar este jogo que recebo vários invites de estranjas que não conheço e descarto por ter a lista quase cheia e posso nao vos identificar do forum.
 
Última edição:
Era para comprar o jogo mas acho que vou adiar para ver como é o suporte da monolith, neste tipo de jogos, sem constante suporte de patches para fazer balance e novos heróis o jogo morre relativamente depressa.
 
O jogo está porreiro, para mim o único problema sao as queues, (normalmente mais de 5 minutos a espera), acho que com um grupo de premade ou amigos o jogo eh bastante divertido. Tambem tenho sentido algum lag durante os jogos.
GT: Senhor Vieira
 
O jogo está porreiro, para mim o único problema sao as queues, (normalmente mais de 5 minutos a espera), acho que com um grupo de premade ou amigos o jogo eh bastante divertido. Tambem tenho sentido algum lag durante os jogos.
GT: Senhor Vieira

Ontem estivemos a jogar à noite e até entrávamos rápido nos jogos.
Apanhámos uma equipa de 5 gajos bem organizados que nos triturou por completo.
 
Comprei ontem o ''Mark of Ninja'' mas já estou arrependido...

Não que seja um mau jogo, antes pelo contrário, é muito bom. Mas fiquei sem pontos e vou ter que abrir os cordões à bolsa se quiser jogar este:001:
 
Era para comprar o jogo mas acho que vou adiar para ver como é o suporte da monolith, neste tipo de jogos, sem constante suporte de patches para fazer balance e novos heróis o jogo morre relativamente depressa.

Os pacthes e updates são feitos sem passar pela XBOX live e PSN para serem mais rápidos:
http://portugalgaming.pt/index.php/...ns-of-middle-earth-com-atualizações-por-nuvem
http://www.vg247.com/2012/12/03/gua...-cloud-based-to-avoid-psn-xbla-certification/
 

Bom saber isso, eu ando muito tentado a comprar isto como prendinha de natal lol mas ando agora pelo skyrim que já tinha aqui há tanto tempo :x não sei ainda. Como anda isto de aderência? As queues estão muito demoradas?
 
Última edição:
Bom saber isso, eu ando muito tentado a comprar isto como prendinha de natal lol mas ando agora pelo skyrim que já tinha aqui há tanto tempo :x não sei ainda. Como anda isto de aderência? As queues estão muito demoradas?

Depende das horas. Quando estamos em grupo, parece que é mais rápido entrar do que quando estamos solo. Pode ter sido coincidência.
 
Depende das horas. Quando estamos em grupo, parece que é mais rápido entrar do que quando estamos solo. Pode ter sido coincidência.

Ontem tive a ver um stream na twitch tv e o gajo demorava bastante a entrar e depois tinha frequentes disconects, supostamente vai sair um patch para tentar corrigir mas pelo que li, o patch já saiu na ps3 e aquilo deu banhada.
 
Eu nunca tive disconnects, mas o tempo para entrar no jogo as vezes é superior a 10 minutes de queue. Já me aconteceu também o jogo ficar preso mais de 30 minutos por causa de um jogador ter sido disconnect...
O lag também é muito comum infelizmente, o jogo é peer to peer e quando o host é dos EUA....

Ainda nao joguei com mais ninguem mas tambem estou interessado em comecar a jogar mais a sério, se tiverem uma vaga numa equipa avisem.

Cpts,
GT: Senhor Vieira
 
Ontem tive a ver um stream na twitch tv e o gajo demorava bastante a entrar e depois tinha frequentes disconects, supostamente vai sair um patch para tentar corrigir mas pelo que li, o patch já saiu na ps3 e aquilo deu banhada.
banhada nao deu,simplesmente nao fez foi nada,continua tudo igual ao que estava LOOOL, 5 vs 5 sem bots é impossivel de momento na ps3
 
Na XBOX, ultimos jogos que fiz em 3 Lane 5v5 não havia BOTS.
Os primeiros jogos que fiz, tinham bastantes bots, mas no fim de semana a coisa mudou bastante.
 
Back
Topo