Xbox 360 Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers (Stainless Games)

Acho que vou comprar este jogo, o bichinho do magic nunca desaparece por completo e tive a ler umas coisas e deu vontade...

Já somos dois! Ontem comprei o jogo mas não consegui exprimentar devido aos problemas do Live, hoje de manha já estava ok.

Enquanto tomava banho deixei a fazer donwload e exprimentei um bocado antes de vir para o trabalho ( ai o vicio :rolleyes:).

Pelas primeiras impressões parece estar bastante engraçado muito simples entermos de interface e usabilidade. Têm um tutorial para explicar os basicos e tem uma opção chamada "Coach" ( acho que era assim que se chamava) para te dar uma ideia mais aprofundada sobre o gameplay e estrategia.

Acho k nesta opção podes interagir com a comunidade obtendo ideias e ajuda.

Hoje quando chegar a casa vou exprimentar mais um bocado para ver se não fui enganado :P

Nos meus tempos de faculdade este foi um grande vicio...
 
Ah que saudades do Recurring Nightmare! Que saudade do Cavaleiro dos Alísios!! :)

@Shatenz: pelo avatar vê-se que tens um bom gosto a nível musical!
 
Pelas primeiras impressões parece estar bastante engraçado muito simples entermos de interface e usabilidade. Têm um tutorial para explicar os basicos e tem uma opção chamada "Coach" ( acho que era assim que se chamava) para te dar uma ideia mais aprofundada sobre o gameplay e estrategia.

Era mesmo isto que queria saber.

@Shatenz: pelo avatar vê-se que tens um bom gosto a nível musical!

Obrigado, é raro ver fãs de post-rock :D.
 
joguei a demo de manha e realmente esta mto bom. :)
era porreiro tipo torneios online e os premios tipo boosters ate determinada posição. :)
mas quase de certeza q isto vai ter compra online de boosters e baralhos. :(
chulice way...

mas de restos, graficos, sons e jogabilidade ta la. :D
 
Joguei um bocadinho na hora de almoço. A 1ª impressão é bastante positiva. Fiz um jogo, eu de verde contra um baralho de winnies (branco)...Levei na boca! Era só voadores e gayzismos de ganha-vida, previne dano, etc...Nunca tive hipótese de bater... :D Adorei!!!
Tive um pequeno problema numa jogada: queria dar +3/+3 a uma criatura minha que estava a atacar e não vi como fazer isso...a mágica é uma instantânea...não percebi...


Realmente era bom que pudesse haver Booster Drafts. Adorava fazer drafts antes. Eu e uns amigos costumavamos comprar caixas, e todos os boosters serviam para fazer grandes noitadas de draft+cerveja. Ah bons tempos!!!
 
Tive um pequeno problema numa jogada: queria dar +3/+3 a uma criatura minha que estava a atacar e não vi como fazer isso...a mágica é uma instantânea...não percebi...

Acho que tens de pressionar o X para fazer "stop" e fazer cast a instant dando os +3/+3 a criatura. A instant (Giant Growth) entra na stack antes de ser dado o dano.

Durante as fases do lado inferior esquerdo aparece um layout com os botões do comando e as acções associadas. ( Acho eu como disse anteriormente só vi o jogo muito de relanço)
 
Estou agarrado ao jogo! Ando a jogar de verde, e já desbloquei 5 cartas. Quando vou editar o deck, as novas cartas meto-as no deck, mas não consigo tirar outras tantas do deck. É que assim o deck fica enorme...Anyone?
 
Estou agarrado ao jogo!... Quando vou editar o deck, as novas cartas meto-as no deck, mas não consigo tirar outras tantas do deck.

O mesmo aqui!

Eu já joguei com todos e na minha opinião os decks (mono cor) estão bem balanceados ( ainda não desbloqueei os outros), mas não consigo tirar cartas do baralho sem ser as cartas novas que vou ganhando.
Embora os baralhos não tenham o nº de cartas normal (60) quanto mais pequenos maior a probabilidade de te sair o que queres... acho que vou ficar triste se o jogo não tiver a possibilidade de editar baralhos a nossa medida... Será que é necessario terminar a campanha 1º?

Sei que já era tarde e podia estar com sono mas irritou-me imenso falhar as fases e perder os meus bichos porque não "metia" um giant growth na altura certa :P, se já sou distraido a jogar com cartas "ao vivo", aqui não tens hipótese! >(
 
sim, eu sei disso, mas que eu me lembre, as regras diziam que o mínimo que um deck podia ter de cartas era de 60, o máximo era o que quisesses (a teu risco).

Tenho intercalado os decks entre jogos, já tendo experimentado o vermelho, branco, verde, azul e preto, mas o que desbloquei mais cartas até agora foi com o verde.
 
horizon, mas é mesmo como tinhas dito anteriormente. Agora não falho os Giant Growth! O baralho verde é um verdadeiro absurdo!!! Chego a dar de uma vez 50 pontos de dano!!! :D
Tenho jogado sempre com o verde, embora tenha gostado muito de ter jogado contra o azul.
Parece-me que o adversário por vezes joga muito mal. Por exemplo, o azul virou-se todo e claro, no meu turno, levou com um Overrun!! :D :D

@Huginn, o normal mesmo é ganhar com 60, claro. Quantas mais cartas pior. Daí eu ter perguntado se dava para alterar o deck. Já vi que não....Aqui está um ponto negativo sobre o jogo. Não faz qualquer sentido! >( Obrigado pela info.
 
Não sei se já viste o deck verde/preto... muito bom mesmo.

O que falas da Inteligência Artificial, basta alterares a dificuldade e vais ver que eles não dão tantas abébias (que por acaso até nem costumam ser muitas).

Para mim as únicas falhas ao jogo é o facto de me custar a saber quanta mana tenho em jogo (especialmente quando se tem muita) e exactamente de não puder fazer o MEU deck. Mas para o custo (800 pontos...) acho que não posso reclamar muito :)
Pode ser que eles venham a lancar um add-on que permita.
 
Back
Topo