Xbox 360 Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers (Stainless Games)

atencao que se a carta disser k sao as florestas que estao em jogo contam a de todos os players.... agr se disser k é as florestas controladas pelo jogador já é diferente....
 
atencao que se a carta disser k sao as florestas que estao em jogo contam a de todos os players.... agr se disser k é as florestas controladas pelo jogador já é diferente....

forests you control...

a menos q se subentenda q o jogador azul controla a criatura e nao o encantamento...
pode ser isso...

Já nao jogo com as cartas q tenho encostadas a uns anitos (umas 5mil ou 6mil) e posso ja estar esquecido mas se calhar pode ser mm isto q pensei agora.
 
Última edição:
forests you control...

a menos q se subentenda q o jogador azul controla a criatura e nao o encantamento...
pode ser isso...

Já nao jogo com as cartas q tenho encostadas a uns anitos (umas 5mil ou 6mil) e posso ja estar esquecido mas se calhar pode ser mm isto q pensei agora.
Exactamente. Apesar de perderes o controlo da criatura, o encantamento (agora, auras) continuam sobre o teu controlo.

Por exemplo:
Tens um encantamento numa criatura que lhe dá +1/+1 por cada floresta que virares.
Se o teu oponente tomar controlo da criatura não pode fazer uso desse encantamento, mas tu sim.

Alguns desses Bugs/Freezes podem ser ultrapassados se mudarem a visão para o campo do oponente, usando o pad analógico. ;)

E quem quiser o Spellslinger, que diga, pois já consegui esse achievement.
 
mais um bug...

eu com baralho verde a jogar contra baralho azul.

tenho uma criatura verde com encantamento que lhe da +1/+1 por cada floresta que o utilizador controlar. ate aqui tudo bem...

o azul coloca uma carta controla a criatura... blaaahhh, blaaahhh, blahhh.
ate aqui tudo bem.
fora o poder da criatura q fica 16/17 ou viceversa qdo tal nao pode acontecer visto o jogador com baralho azul so controlar ilhas...

enfim...
Wow! Esse é grave! E já a carta que faz isso é muito gay!! :D
 

Jeeesh... poucas são as cartas aí com que eu costumava jogar, acho que só reconheço mesmo o nightmare de resto.

Por onde é que andam a minha bela black vise, ou o cursed deck, ou a ivory tower? Eu já sabia que o mox jet antigo e o ritual sombrio tinham sido banidos agora não consigo imaginar um baralho meu sem a combo do cursed deck + ivory tower.
 
epá, não é bem assim.
Só dando uma vista de olhos

- Grizzly Bears
- Giant Spider
- Trained Armodon (se jogaste Tempest)
- Wall of Wood
- Giant Growth
- Rampant Growth (se jogaste Mirage)
- Goblin King
- Hill Giant
- Incinerate
- Shock (se jogaste Stronghold)
- Earth Elemental
- Lightning Elemental (se jogaste Tempest)
- Shivan Dragon
- Venerable Monk (se jogaste Stronghold)
- Youthful Knight (se jogaste Stronghold)
- Angelic Blessing (se jogaste Exodus)
- Glorious Anthem (se jogaste Ursa's Saga)
- Holy Day
- Holy Strength
- Pacifism
- Serra Angel
- Skyhunter Skirmisher
- Wrath of God
- Paladin en-Vec
- Abyssal Specter
- Drudge Skeletons
- Sengir Vampire
- Nightmare
- Megrim (se jogaste Stronghold)
- Terror
- Raise Dead
- The Rack
- Unholy Strength
- Underworld Dreams (se jogaste Legends)
- Royal Assassin
- Air Elemental
- Cloud Elemental
- Phantom Warrior (se jogaste Weatherlight)
- Wall of Spears
- Boomerang
- Persuasion (se jogaste Odisey)
- Remove Soul (se jogaste Legends)
- Unsummon
- Mahamoti Djinn
- Elven Riders (se jogaste Legends)
- Coat of Arms (se jogaste Exodus)
- Giant growth
- Overrun
- Gravedigger (se jogaste Tempest)
 
Para mim, o verde, pois é o primeiro que completei (Teeth of the Predator).
Agora, estou a usar o Claws of Vengeance para encher de cartas.

Mas acho que o Preto se adequa bem ao meu estilo de jogo.
 
Já me aconteceu muitas vezes com o deck vermelho fazer daqueles de dar X dano ao player e ele nem sequer receber dano nenhum. É um bug enervante pa chuchu...

Mais alguem encalhou nos ultimos dois desafios?
 
Já me aconteceu muitas vezes com o deck vermelho fazer daqueles de dar X dano ao player e ele nem sequer receber dano nenhum. É um bug enervante pa chuchu...

Mais alguem encalhou nos ultimos dois desafios?

Por acaso não, achei até simples os 8 desafios lol foi das 1ªs coisas que fiz no jogo, acabei há pouco tempo de completar o deck verde e gosto bastante mas não entendo como é que há decks sem cartas para destruir encantamentos pelo menos...mas pronto, agora ando a completar o deck preto para ver como está visto que sempre fui jogador de decks pretos.
 
@hugin

Não estás bem a ver, eu não cheguei sequer a jogar com cartas de 5ª edição quanto mais essas expansões, eu joguei isso na universidade e o dinheiro não abundava, entretanto vicei-me no jogo da acclaim (que não me chateava nada que fosse reeditado) e foi onde aprendi a fazer baralhos como deve ser, depois disso viciei-me com um programita que tinha as cartas e dava para jogar em rede ou online mas usei sempre cartas "velhas" para fazer os meus baralhos (e nunca precisei de as mudar até banirem os moxs e o ritual sombrio)

Mas sim, a nível de preto reconheco

- Abyssal Specter
- Drudge Skeletons
- Sengir Vampire
- Nightmare
- Terror (não usava)
- Raise Dead
- Unholy Strength
- Royal Assassin (não usava)

No entanto faltam-me os ratos, a black vise, o dark knight, o drain life e acima de tudo a plague e aquela bela carta com a foto de um sino que transformava todos os pantânos na mesa em criaturas 1/1 que combinada com a plague era fantástica quando jogavas contra pretas e já tinhas as criaturas todas ca fora.

Sinceramente agora sem o ritual sombrio acho que nem sei como criar um baralho preto ;)

Acerca do jogo estou entalado no 3º desafio, presumo que a forma de o passar esteja relacionado com aquela carta de lenda que se bater no adversário ele perde, no entanto mesmo utilizando o terror contra o gajo que a tenta bloquear a gaja bate nele, não lhe dá dano e como é obvio não passo o desafio, o maximo que consegui fazer foi dexa-lo com 2 pontos de vida, já tentei todas as combos de que me lembrei mas não estou a conseguir chegar lá portanto se alguem me puder dar uma mão agradeço.
 
Por acaso joguei algum tempo com um deck semelhante a este com base no Megrim.

N tou a ver qual é o 3º desafio mas qnd chegar a casa dou uma olhadela. Tive algum tempo encalhado nos últimos dois mas até são realmente simples de resolver
 
@Triston é muito simples:

Usas a habilidade do elvish piper para fazeres summons à criatura que dá trample a todas as creaturas que controlas, depois atacas com os 3 ursos, ves os blocks e um dos ursos que for bloqueado pela 2/2 do adversário usas os 3 giant growth nessa criatura, ou seja, sendo trample passa muito dano e o adversário fica a -1 ou -2 já nem sei.

:D
 
@Sephiroth_zero

Obrigado pela ajuda mas enganei-me no desafio, disse 3 mas o que queria dizer era o 4, também já percebi o porquê de mesmo com o terror a carta lenda não lhe acertar.

Entretanto resolvi deixar de matar a cabeça com os desafios e fui fazendo umas batalhas, já consegui desbloquear o baralho preto, por acaso curti jogar contra o baralho preto / verde, vou ver se o consigo desbloquear amanhã ou assim para depois lhe começar a desbloquear cartas.

O baralho monoverde é um completo absurdo, nota-se mesmo que é um baralho para os newbies aprenderem os básicos do jogo, criaturas criaturas criaturas, inchar inchar inchar, carta de +3 / + 3 e trample e lá vão 30 de dano...

O monopreto parece-me um baralho de criaturas + dano por descarte, tenho de ver as alterações que podem ser feitas com as cartas desbloqueáveis.

Acabei de me lembrar de outra combo que utilizei um par de vezes, hive + lord of the pit... lindo :)
 
@Sephiroth_zero

Obrigado pela ajuda mas enganei-me no desafio, disse 3 mas o que queria dizer era o 4, também já percebi o porquê de mesmo com o terror a carta lenda não lhe acertar.

Entretanto resolvi deixar de matar a cabeça com os desafios e fui fazendo umas batalhas, já consegui desbloquear o baralho preto, por acaso curti jogar contra o baralho preto / verde, vou ver se o consigo desbloquear amanhã ou assim para depois lhe começar a desbloquear cartas.

O baralho monoverde é um completo absurdo, nota-se mesmo que é um baralho para os newbies aprenderem os básicos do jogo, criaturas criaturas criaturas, inchar inchar inchar, carta de +3 / + 3 e trample e lá vão 30 de dano...

O monopreto parece-me um baralho de criaturas + dano por descarte, tenho de ver as alterações que podem ser feitas com as cartas desbloqueáveis.

Acabei de me lembrar de outra combo que utilizei um par de vezes, hive + lord of the pit... lindo :)

O mono preto é muito a base disso, dano por descarte, um pouco como o baralho que lhe deu origem na altura em que o Megrim saiu.

O vermelho anda mt na onda dos clássicos, burn com algumas criaturas rápidas.
O branco é mto a base de inchar a vida e meter criaturas voadoras com fartura.
O azul é o típico anti jogo com umas quantas criaturas.

No meio disto tudo o que ainda me têm dado mais gozo têm sido o preto/verde que é um pouco um remake daqueles decks antigos de goblins mas versão elfica.
 
Alguem sabe "cheats" pa desbloquear as cartas todas dos decks?
Nao tenho paciencia para ganhar com os baralhos basicos 15/17 vezes pa ganhar todas as cartas dos decks. O deck mais completo que tenho é o azul e por agora inda so ganhei 8 cartas de caca e pa vencer os 2 ultimos nao me cheira que consiga com apenas o deck basic azul. Alem do mais queria ver o mono black e o de elfos em full power pois eu tenho um deck de elfos na realidade e adoro jogar com ele. É tao abusado ter dezenas de elfos em campo e usar overrun e isso xd. O tricolor verde/branco/vermelho é o meu favorito. Adoro o thotcar *_*
 
Back
Topo