1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Marvel vs Capcom 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 13058)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Personagens:

*edit* - Confirmado há muito...

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  2. iori

iori Power Member

isso era lindo

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era muito bom... foi dos jogos que + joguei na Dreamcast.

4. imortus.san

imortus.san Power Member

Não é nada má ideia, visto que o da Xbox 1 dá cheio de bugs e não tem online, fazerem uma versão especial para o XBLA era muito bem vinda, mas melhor ainda era o Street Fighter Alfa 3 Upper edition.

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novidades! Cada vez mais indica que vai mesmo sair! Yay!! :D

Lista de Achievements! (Não sei como é que isto aparece, a verdade é que já houve casos em que aparecem, antes de jogos serem confirmados e quando não passam de rumores)

Site do costume.. Xbox360Achievements.org!

Se sair, não esperem um jogo de 800 pontos... no mínimo será de 1200! E pelo que joguei da era DC, isto é jogo que vale cada €! :P

btw! Fãs de Sticks e todos hardcore! Isto será do vosso agrado, penso eu de que! :002:

[*****.net] Marvel vs Capcom Tournament Edition Arcade Stick!!!! - Vá! 140£ cá para fora!
    Previsão: 10/7/2009

PS: Meu deus! que raio de horas para descobrir estas coisas! >_< Ahh e também há verão PS3, portanto não se assustem utilizadores da PS3! :p

Poderá haver confirmação em breve... e porquê? Ora vejam..

via Gamerbytes

Última edição: 17 de Abril de 2009
  6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso tenho-o para a PS2 e não desgostei mas para o comprar para a XBLA tem mesmo que ser tipo a conversão que fizeram para o super street fighter 2 (e mesmo assim não sei), é que se mesmo na PS2 se nota alguma pixelização se só fizerem o upscale o jogo vai ficar completamente intragável...

Só espero é que esta onda recente de jogos de 1 vs 1 faça com que saiam cá para fora pads melhores para a 360, é que nos descendentes dos alpha (toda a série vs está inlcuida) o QCF é o movimento rei e isso no pad da 360 é para esquecer.

7. Craven

Craven Power Member

joguei e adorei o 1º na ps2. aquilo a 2 era um fartote de rir.

boas notícias então. tem o que eu gosto nos fighters, movimentos simples e combos espectaculares

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Era muito bom que reeditassem as faixas de musica do jogo, odiei o audio desse jogo, não se enquadra na acção.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:victory: Excelente!! Vai ser o vício online!!

Óptimo trailer! Traz boas recordações... :'(

10. Zagger

Zagger Power Member

eu gostava do 1/2.. mas era mais pelo fanservice que pelo jogo em si i guess... demasiadas coisas on screen :|

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estive a dar uma olhada nos screens do kotaku...

Sinceramente...

Não me impressionou, preferia que tivesse sido um makeover completo como o que fizeram ao SSFIIX, só filtros não me cheira, assim como me desiludiu o facto de ter visto que todos os personagens vêm desbloqueados de origem...

Não é por nada mas acho que a componente single player deste jogo deve ter sido completamente descurada.

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bah! Já não vou poder andar a desbloquear coisas :(
    Aqui está a lista das "novidades" desta versão:

Source: Capcom-Unity

*edit* - Alguma compressão em cima nessas imagens, lembro de jogar o da DC há uns tempos e parecia-me muito melhor que essas imagens. HD-Remake? Acho que não se estavam para dar ao trabalho, e esperar isso é... justa a dream :p

Not bad for a poster...

E vídeos de gameplay:

-> Magneto vs Spider-Man Gameplay (Cam)
    -> Ruby Heart vs Cable Gameplay (Cam) HD
    -> Selecção de personagens (Cam)

Última edição: 28 de Abril de 2009
  13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Apesar das melhorias introduzidas (não é um straight port) não me vejo a pagar por isto novamente. Paguei na DC, paguei na XBOX/PS2 (ainda o tenho para PS2) e acho que já chega.

Neste caso o factor nostalgia não me tira o bom senso (ao contrário das compilações 16-bit) e já tenho o SF2HD para me entreter (+ SF4 e SC3 falando em 3D).

14. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não acredito que ainda ninguém comentou neste tópico no dia em que o jogo saíu.

Já o comprei, apesar de só ter jogado 2 ou 3 vezes na dreamcast de um amigo meu na altura em que o jogo saíu sempre fiquei com curiosidade de jogar bem mais do que o pouco que tinha jogado.

E que conversão fantástica que está no XBLA, apesar de os menus X360 se notar uma pequena falta de fluidez, no jogo em si está muito bom e não se nota nenhuma falta de fluidez.

O online também está muito bom e nos poucos jogos que fiz não notei lag que pudesse afectar o jogo.

Agora é só arranjar tempo para o jogar.....bastante! :D

15. Masakari

Masakari Power Member

Eu vou comprar, adoro o jogo na DC, e esta versão está excelente!

16. Masakari

Masakari Power Member

Já comprei o jogo, e ando a viciar, excelente mesmo! O Abyss é um abuso, e o jogo mesmo em easy é desafiante.

Demasiada cromalhada no online, contudo. Joguei uns quantos jogos e fui totalmente destruído lol

Ando a jogar com Cable / Wolverine / Sentinel ou Cable / Spiderman / Iron Man.

17. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

So a uma coisa que me irrita no jogo e por parte da Capcom, NUNCA foi capaz de meter uma personagem de DMC nos raios dos jogos . . . VS Capcom, metem a Jill e não metem o Dante ?!?!?! Lol mas prontos ok, derresto o jogo sempre foi grande vicio já no passado o era, e agora com estes classicos a serem lançados novamente parece que se recua no tempo num sentido possitivo da afirmação xD

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Na altura que saíam este tipo de jogos era normal, foram paar aquelas mais conhecidas e Devil May Cry ainda não tinha o "nome". Aliás, só conseguiu esse estatuto com o DMC3 já que foi a grande "evolução/salto" digamos assim.

Quanto a um Dante, tenho grandes esperanças que apareça no Tatsunoko Vs. Capcom para a Wii, já que ainda não houve novidades acerca das novas personagens que virão na versão Americana. Isso, e porque a partir do post 114 verás uma pequena conversa sobre isso.

Aos que já jogaram esta versão do MvC2, ocmo estão as coisas a nível de Widescreen? Andei a ler as informações e a dificuldade que tiveram em "reprogramar o jogo" para estar a altura da qualidade e aquilo que não foi feito na versão da Dreamcast (perfeitamente compreensível o porquê do motor de jogo não estar preparado para certas características). E também importante, como está a nível de jogabildiade com o comando normal da Xbox 360? Ou andam a jogar com os comando do Street Fighter? E mesmo esses, como se comportam?

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não é por nada mas...

O primeiro Devil May Cry saiu em 2001, o Marvel vs Capcom 2 é de 2000, além disso posso estar enganado mas acho que o Nero aparece no Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star (só espero é que a capcom tenha olhinhos na cara e não me obrigue a comprar uma wii para o jogar)

Eu já o estive a jogar um bocado mas não lhe pude dar muita atenção (a culpa é do caga por quase me apontar uma arma à cabeça para comprar o Castle Crashers e o jogo afinal ser mesmo muito viciante) e não podendo compara-lo com a versão da DC (ainda não a tenho) posso compará-lo com a versão PS2 e a diferença é como da noite para o dia, o jogo está surpreendentemente melhor nesta versão XBLA.

Em relação à jogabilidade desde que não caias na asneira de usar os botões de trigger na configuração (são mesmo pouco sensíveis para este tipo de jogo) o pad da 360 serve perfeitamente para jogar este jogo até porque este foi um daqueles jogos em que a Capcom resolveu imitar o sistema de 4 botões para golpes muito em voga nos jogos da Neo Geo, o único problema que tem é que nos golpes de button mashing (como o lighting kick da chun li) precisas mesmo de martelar o botão a toda a velocidade para o golpe sair (coisa que o turbo no comando da madcatz facilita imensamente). Lembra-te que os jogos da série versus são todos à base de 1xQCF + 1 ou 2 botões pelo que não tens o problema de ter de fazer 2xQCF que é uma tarefa complicada no pad duro da 360 ;)

Última edição: 31 de Julho de 2009

Partilhar esta Página