Xbox 360 Marvel vs Capcom 2

O Nero não está no Tatsunoko vs Capcom (e não dizia que não à sua entrada no jogo, embora esteja mais limitado em combos; também dava para um bom showoff claro)

De resto é como dizes, quais foram os próximos "VS" ou jogos que juntaram "franchises"? Capcom vs SNK?
 
O Nero não está no Tatsunoko vs Capcom (e não dizia que não à sua entrada no jogo, embora esteja mais limitado em combos; também dava para um bom showoff claro)

De resto é como dizes, quais foram os próximos "VS" ou jogos que juntaram "franchises"? Capcom vs SNK?

My bad... já confirmei e não está mesmo :(

Mesmo o último Marvel Vs Capcom (SNK vs. Capcom: SVC Chaos) saiu em 2003 pelo que nessa altura o dante ainda andava de fraldas

O ultimo jogo da série Vs entre franchises além do Tatsunoko Vs Capcom (2008) foi um jogo que nunca saiu do Japão (infelizmente) com o nome de Namco vs Capcom (2005) e era um RPG (e não tinha ninguém do DMC)
 
Sim eu quando disse não metia o dante nos jogos VS era nos outros que já publicou e as datas estão correctas sim Triston.

O SNK tambem não podia ser porque foi lançado em 2000, enganei me no que disse sorry, lol mas por exemplo no novo Tatsunoko Vs Capcom e no Namco Vs Capcom tambem não há personagens do DMC, mas prontos sorry troquei as datas.
 
O Tatsunoko vs Capcom tem um roster mais limitado, nem tem muitas personagens do SF, por ex. Só acho curioso ter duas do Megaman e uma do Onimusha, e não ter nenhuma do DMC.

É natural notares a diferença em relação à versão PS2, a versão XBLA/PSN usa a base da versão DC, que por sua vez usava a base da versão arcade (devido a ser board naomi), era um port perfeito. O Wide não afecta nada, o jogo está perfeito.

Quanto aos pads - experimentei com o meu 360 pad limited edition (os que têm o d-pad melhorado) e com o meu madcatz sf4 fightpad, e sinceramente são equivalentes neste jogo, não faz grande diferença, até porque prefiro usar o analogico do 360 controller e não o improved d-pad. Até por causa disso ando a pensar vender o fightpad e comprar um arcade stick.

O Seth Killian já mencionou que um Marvel vs Capcom 3 é possível, mas dificil, devido a questões legais, logisticas, este MvC2 re-release tem de vender muito bem pra mostrar ao pessoal dos fatinhos que vale a pena investir nesse jogo.

Por acaso, e pela febre MvC2 estar a afectar-me neste momento, fiz um roster do que acharia excelente num MvC3, tendo em conta os franchises da Capcom, e o actual estado do Marvel Universe - que foi interessante ver neste MvC2, porque o tempo que passou fez uma diferença enorme, o MU está totalmente diferente hoje em dia.

MARVEL SIDE:
--------------
Cyclops
Emma Frost
Storm
Deadpool
Gambit
Wolverine
Captain America (bucky)
Iron Man
Spiderman
Daredevil
Iron Patriot (norman osborn)
Ares
Sentry
Spiderman (mac gargan / venom)
Dr Strange
Hulk
Red Hulk
Thor
Human Torch
Super-Skrull
Ultron
Ghost Rider
Red Skull (cosmic cube)
Apocalypse

CAPCOM SIDE:
--------------
Ryu
Ken
Chun-Li
Blanka
Zangief
Guile
Dhalsim
Balrog
M. Bison
Crimson Viper
Seth
Akuma
Strider Hiryu (strider)
Viewtiful Joe (viewtiful joe)
Roll (megaman)
Kaijin no Soki (onimusha)
PTX-40A VS suit (lost planet)
Will (dark void)
Morrigan (darkstalkers)
Nathan Spencer (bionic commando)
Mega Man (megaman)
Chris Redfield (re5)
Nero (dmc4)
Dante (dmc4)

Total 48 characters. Que sendo em 2.5D como o SF4 seria uma trabalheira descomunal. Se surgisse, acho que seriam praí 30, mas não consigo cortar mais pessoal (originalmente tinha 58 lol). Se bem que mais de metade do lado da capcom já estariam feitos, ou bastante adiantados, tirados do SF4, BC, Dark Void, DMC4, e outros. Não nos podemos esquecer que o MvC2 tem 56 porque foi o culminar duma serie toda de titulos VS, sendo o 5º, usando as coisas dos outros 4.

Pro lado da marvel usei como base o universo actual (pós Civil War & World War Hulk), juntamente com pessoal relevante que aparece nos filmes, importante em termos de marketing.
 
Estou muito interessado em comprar o jogo mas estou com um pé atrás em relação ao online. Ainda existe muita gente a jogar ? E em relação ao lag ? Alguém que tenha o jogo por favor me de a sua sincera opinião ! :p
 
Estou muito interessado em comprar o jogo mas estou com um pé atrás em relação ao online. Ainda existe muita gente a jogar ? E em relação ao lag ? Alguém que tenha o jogo por favor me de a sua sincera opinião ! :p

Já não vai a tempo da promoção mas...

Sim ainda há muita gente a jogar o jogo, a maior parte deles são pessoal batidão que te vai dar enormes arraiais de porrada sem que consigas mexer um dedo.

Lag, é pá, a maior parte do pessoal com que joguei andava todo abaixo dos 200ms portanto não se sentia lag só que é a tal coisa, quando chega a hora dos americanos se começarem a ligar vai aparecer mesmo muita gente com pings acima disso.
 
Já não vai a tempo da promoção mas...

Sim ainda há muita gente a jogar o jogo, a maior parte deles são pessoal batidão que te vai dar enormes arraiais de porrada sem que consigas mexer um dedo.

Lag, é pá, a maior parte do pessoal com que joguei andava todo abaixo dos 200ms portanto não se sentia lag só que é a tal coisa, quando chega a hora dos americanos se começarem a ligar vai aparecer mesmo muita gente com pings acima disso.

Podes tratar-me por tu ! Hehe :-D Sim , acabei por comprar. Depois se quiseres dar-me umas coças adiciona a minha gametarg ! abraço
 
Última edição:
Se ainda houver pessoal a jogar isto adicione sff

Esta semana tive a jogar aqui em casa com um amigo, que vício.

Hoje estive a jogar online, por azar calhou-me um daqueles gajos que quando ia a perder o jogo bazou lol

Ainda se encontram pessoas a jogar isto, os lobbies é que acho que nunca funcionaram bem deste o 1º dia.
 
Back
Topo