1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Monkey Island Special Edition

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 4 de Junho de 2009. (Respostas: 50; Visualizações: 4421)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.lucasarts.com/games/monkeyisland/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=mrNLKNvY2wM

2. RJSoares

RJSoares Power Member

Ando há que tempos para voltar a jogar a isto. Parece que vou fazê-lo no sofá!

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Provavelmente, o primeiro jogo xbla que deverei tentar arranjar... Depois da excelente experiência que está a ser jogar Broken Sword na DS, estou mesmo sedento de jogar isto...

4. Limanima

Limanima Power Member

Monkey Island rulez!!!

Grande, mas mesmo grande jogo. Ai, bons velhos tempos destes jogos de aventuras.
    Ainda há pouco tempo joguei o original. E mantenho a ideia que tinha: grande jogo.
    É uma pena que o 3D tenha sido a morte do género.

5. Hellfire

Hellfire Power Member

Vou comprar este para PC e o outro para a Wii, mas tenho pena que não tenham optado pelo estilo do 3 para todos eles. Enfim.

6. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Este jogo traz-me recordações, mas espero que seja graficamente arranjado de modo a ficar mais actualizado.

Já agora podiam coloca no Xbox Live Arcade o GTA San Andreas :009:

7. winnie_

winnie_ Suspenso

o san andreas esta nos live originals

8. mess

mess Power Member

E vai ser arranjado. Aliás, a imagem do primeiro post não é da nova versão. A nova é mais isto:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

10. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Quando sai mesmo?
    Sou fanático por Monkey Island. Deviam relançar todas as versões... Eu compro!!

11. Morais

Morais Power Member

Mal saia compro logo!

Eles que lancem é o Grim Fandango que até ponho um ovo de tanta alegria :D

12. whitelines

whitelines Power Member

Isso era genial mesmo grim fandango > all

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Havia alguém que tinha dito que o SF2:THDR não tinha lançado a moda de reedições em HD, com os mesmos gráficos, mas em alta resolução...estava errado, ela anda aí, está é com arranque lento :D

14. Limanima

Limanima Power Member

Isto vai saír para PC?

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ola lê lá o 1º post

Remember that XBLA version of Secret of Monkey Island that was rumored a few weeks ago? Brush up on your insult swordfighting, because it's totally happening. LucasArts is bringing Secret of Monkey Island: Special Edition to XBLA and PC.

16. Limanima

Limanima Power Member

Hum... Desculpa, nem tinha lido. Só tinha visto a imagem. Por vezes estou no trabalho e como não posso andar a surfar à grande tenho que ler o forum numa mini-janela.

Os tempos de surf à grande no trabalho já acabaram.

17. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Não sabia... Vou comprá-lo

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Impressões de quem já esteve em contacto com o jogo, e há mais além do desenho ;)

Mias completo do que se esperava ;)

19. JDA

JDA Power Member

Parece que já está para sair dia 15 de Julho, seguindo a mensagem da lucas arts no twitter :)

Vou compra-lo, nem que seja para encoraja-los a trazer mais umas aventuras gráficas clássicas para o XBLA.

20. Masakari

Masakari Power Member

Épico! Lembro-me como se fosse hoje de quando o jogo saiu originalmente, adoro este, e os outros que vão sair no Steam!

Seria lindo se a Lucasarts tambem desse este tratamento a outros jogos, e não apenas re-release.

Day one purchase pra mim!

Partilhar esta Página