1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Perfect Dark (Rare)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Dazkarieh, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2578)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Então pessoal... ninguém fala disto?? :D

Anunciado no Twitter. É o anúncio de hoje ;)

Fonte: Twitter

"In the booth. Just saw Perfect Dark on XBLA running 1080p. It is coming to XBLA this winter. Free theme coming tomorrow!"

Última edição pelo moderador: 12 de Dezembro de 2009
  2. hugiPT

hugiPT Banido

Oh...É bacano mas a RaRe há fazia uns jogos para a X360 este ano porque ainda não vi nada...Quem sabe isto não possa significar o Perfect Dark 2 :D

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Quero Kameo 2...e queria poder jogar conker na minha 360 mas visto que a compatibilidade não mo permite, quero remake lol

4. .DX.

.DX. Power Member

Última edição pelo moderador: 7 de Junho de 2009
  5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Olha olha, cá está ele. Mais uma excelente adição ao catálogo dos jogos Live! Arcade, este ano já vai bem enriquecido o catálogo, ou então fui eu que não andei a tomar atenção nos anos anteriores :p

Esperemos por screenshots! Preço deve ser 1200MS (Banjo Kazooie alike), se o trial se provar bom em principio é mais um comprador :)

Primeiras imagens:

Imagens de comparação:

Última edição: 12 de Dezembro de 2009
  6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novas imagens:

7. .DX.

.DX. Power Member

Video gameplay: http://gamevideos.1up.com/video/id/27940

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Quero os meus 800msp de volta do Battlefield :005:

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Um excelente preço, para o que aparenta ser uma "reprodução" de alto nível.

Não querendo fazer grandes comparações, o HD Remix do Street Fighter não era 1200 pontos?

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

11. Rakter

Rakter Folding Member

Já cá canta

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Depois diz aí a tua opinião do jogo :)

13. Reptil

Reptil Power Member

A rare tem estado envolvido em que na X360?

Quando foi comprada na altura da Xbox original dizia-se que as grandes diferenças\impacto se notariam nesta geraçao..ainda nao saiu grande coisa deles

14. Galore

Galore What is folding?

Viva Piñata (quer o original, quer o Trouble in Paradise) é de facto muito bom, bem como Kameo: Elements of Power. Mas sim, a Rare tem andado apagada nesta geração... Ainda tenho de jogar o Banjo Kazooie: Nuts n Bolts, contudo.

15. Zuruspa

Zuruspa Power Member

A Rare esteve tambem ocupada na realização dos avatares da xbox360 e provavelmente continua nisso ou no Project Natal.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Ainda não tive muito tempo para jogá-lo (oblivion LOL) mas a 1ª impressão foi excelente, um jogo da N64 com uns visuais mais agradáveis, e a música espectacular.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Excelente! Depois mais tarde vou experimentar a trial a ver como é :D

18. Masakari

Masakari Power Member

Ainda não experimentei, mas queria só salientar que, em termos de cuidado com o material e features, é assim que se faz um re-release. Excelente por parte da Rare / MS!

19. mess

mess Power Member

Pessoal, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas precisava de saber uma informação em relação a este jogo (se me puderem ajudar).

Alguém aqui que tenha uma 360 sem disco (arcade ou das novas de 4GB) consegue jogar a este jogo (a partir da memória interna flash, ou a partir de uma USB drive)?

Tenho uma Slim de 4GB e aparentemente o jogo não passa do ecrã "Xbox Live Arcade". Googlei por isto e só encontrei um user - a propósito do Co-op online do Halo Reach que não corre sem disco - a dizer que o Perfect Dark XBLA também não corria.

Se algúem tiver uma consola destas (arcade ou 4GB) e puder sacar o trial para testar, agradecia.

Cumprimentos

Partilhar esta Página