Xbox 360 Prince of Persia

Nota da IGN

Closing Comments
It's been years since I played the original POP. It's a game I couldn't finish as a kid, but thanks to Gameloft's friendly redesign, I've raced through it four times now. The seeds of Ubisoft's recent Prince trilogy on Xbox can be found here -- even the dark alter-ego of the Prince plays a role. Prince of Persia Classic is certainly short, but it's oh so sweet. This is one of the best games released on XBLA to date and the template all future enhanced classic games should follow. If it weren't for the brevity of the experience, POP Classic would be, well, an instant classic. Still, if you can accept that you won't get more than a couple hours enjoyment from the $10 download, do yourself a favor and check out Prince of Persia Classic. It's one of the elite among Xbox Live Arcade games.

7.0Presentation
Three different leaderboards and a cool ghost option add a lot. But the overall packaging is fairly standard XBLA fare.

9.0Graphics
The best-looking XBLA game to date. The animations are better than some regular Xbox 360 titles. Preserves the great art style of the original series.7.5Sound
Decent ambient noise and a great score that oddly only plays in the menus. Voices for the cut scenes would have been a welcome addition.

9.0Gameplay
It's the layout of the classic original, but with better controls and a less frustrating difficulty level.

3.0Lasting Appeal
You have to finish the game in under 60 minutes. And all that's left is replaying the same 60-
minute scenario in hopes of bettering your time.

8.6 Great

:cool:
 
Sim já seria de esperar de um jogo arcade mas devo comprar os pontos a mesma outro jogo que tambem não me importava de comprar se fosse mais barato era o doom 1 muito vicio eu dei naquilo lol.
 
pela demo os excelentes graficos e a optima jogabilidade igual ao original. É um must...

FIco a pensar pq os jogos de hoje em dia nao podem ter um pouco da nostalgia de anteriormente...

Um ghouls n ghosts, um paradise cafe, um rick dangerous... epa o vicio de antigamente mas com graficos de agora... em vez disso ensistem em shadowruns e afins q nao valem nada.

QUem nao tem compre os pontos p jogo pq nao ficam arrependidos de certeza.
 
Visa o tipico cartão usado em MB ? nopes não dá, tem que ser com cartão de credito em alternativa podes usar o www.mbnet.pt

Estou a falar de VISA mesmo, o mesmo cartao que uso para compras online e por exemplo para pagamento de mensalidades do WOW.

A minha duvida nao é no cartao mas sim se o xbox live tem essa opçao, pagar pontos com cartao VISA.
 
Joguei a Demo uns 5 minutos e para mim foi o sufeciente, acabei de comprar o meu primeiro jogo no XBLA, paguei 12€ por 1000mspoints.
 
Joguei e não fiquem tão impressionado quando isso. A luta de espadas pareceu um bocado esquisita. Tenho de experimentar outra vez.

E de qualquer forma tenho tantos jogos para acabar...Crackdown, Lost Planet, Viva Pinata, Forza 2, GH2, Alien Hominid 3D....o tempo não dá para tudo :D
 
Comigo correu tudo bem e até agora 0 bugs, tou é com a sensaçao que nao vou conseguir terminar o jogo a tempo(60 minutos) mas é da maneira que me dura mais tempo.
Quando era miudo nao me lembro de ter este problema, mas tambem era um miudo cheater(poptrain lembram-se?).
 
não estou a atinar com o sistema de combate...

muitas vezes bloqueio o ataque dos guardas, e depois ao contra-atacar parece que os guardas são mais rapidos.... e acontece aleatóriamente....

alguem tem uma boa "fórmula" para ganhar aos guardas?
 
não estou a atinar com o sistema de combate...

muitas vezes bloqueio o ataque dos guardas, e depois ao contra-atacar parece que os guardas são mais rapidos.... e acontece aleatóriamente....

alguem tem uma boa "fórmula" para ganhar aos guardas?


Estou com o mesmo problema, por vezes o CPU bloqueia o meu primeiro golpe, eu bloqueio a resposta dele mas á terceira la levo eu um golpe e assim sucessivamente, talvez seja uma questao de timing ou ser mesmo muito rapido, ou mesmo carregar antes ja adivinhando o que o CPU vai fazer, tambem ainda nao atinei com isto...>(
 
Back
Topo