Xbox 360 Prince of Persia

depois de ter comprado o mk3 e o bankshot billiards e agora me ver sem os jogos e sem o dinheiro ando a pensar seriamente semais alguma vez vou gastar dinheiro em jogos arcade.

a ssistencia ao cliente é simplesmente nojenta.

até gostava de ter este jogo. mas não tou pra perder jogos cada vez que formato o disco da consola.

já fiquei a arder 200 pontos com os outros dois jogos :(
 
depois de ter comprado o mk3 e o bankshot billiards e agora me ver sem os jogos e sem o dinheiro ando a pensar seriamente semais alguma vez vou gastar dinheiro em jogos arcade.

a ssistencia ao cliente é simplesmente nojenta.

até gostava de ter este jogo. mas não tou pra perder jogos cada vez que formato o disco da consola.

já fiquei a arder 200 pontos com os outros dois jogos :(
Como é que ficaste a arder em 200 pontos?
 
É muito estupido pois o jogo deveria ficar bindado na conta ou seja tu podias sacar o jogo a borla com aquela conta caso já o tivesses pago e como é logico tambem so o podias jogar com aquela conta acho que tinha muito mais logica.
 
É muito estupido pois o jogo deveria ficar bindado na conta ou seja tu podias sacar o jogo a borla com aquela conta caso já o tivesses pago e como é logico tambem so o podias jogar com aquela conta acho que tinha muito mais logica.

exactamente.

mas enfim! a brazuca com quem falo na assitencia ao cliente percebe tanto de live como eu de cuecas.
 
o jogo está muito fixe, sobretudo para os old-schools que jogaram POP nos anos 80... a única coisa que me está a fazer jogar pouco é o sistema de combate... não tem ciencia exacta é um bocado random...
 
Fiquei com uma asia terrivel... o demo so tem um nivel! E dps do que li sobre o remorema já tou com duvidas se compro ou não...

Fikem bem!
 
Com um pouco de prática vais ver como ficas um pro no sistema de combate :D

a partir do nivel 4 ou 5 começa a ser um bocado aleatorio... a tecnica do "espera que o guarda ataque, bloquear, atacar" deixa de ser 100% fiável com estes inimigos... ou existe outra maneira mais eficaz de os derrotar sem ser esta sequencia que eu disse?
 
Que foleirada, quando se acaba o jogo fora de tempo (foi por pouco mas....lixei-me) salvamos a princesa? No jogo original chegavas fora de tempo ficas agarrado....como deve ser!
 
Se já chegaste ao fim suponho que arranjaste maneira de derrotar os guardas :D algum truque alem do "esperar ataque, defender ataque, atacar" ? :D
 
Se já chegaste ao fim suponho que arranjaste maneira de derrotar os guardas :D algum truque alem do "esperar ataque, defender ataque, atacar" ? :D

Sim, já cheguei ao fim, um bocadinho rapido demais. Demorei umas duas horas...
Tenho ideia que no original o tempo não faz reset quando morremos. Demorei em tempo de jogo para aí 65 minutos mas em tempo real quase duas horas....

Em relação às lutas, nepia. Tens de ser rapido, e quando fazes o bloqueia, ataque tens de estar sempre pronto para bloquear o contra-ataque, e assim sucessivamente.
 
Back
Topo