Xbox 360 Puzzle Bobble Live

Espanta-me muito o tempo que levou até a taito trazer isto ao Live, visto que eles têm a demanda secreta de espalhar o Puzzle Bubble por todas as plataformas existentes...
 
É possível que saía mas para já não tens muitas hipóteses. O jogo já saiu na Wii há algum tempo através do serviço WiiWare e posteriormente tinha sido feito o registo através do rating ESRB.

Por outro lado, não sei como anda o serviço pelos lados da Playstation no que toca à procura/releases de jogos do género ou da Taito.
 
Já estive a experimentar a demo... sinceramente não gostei muito, o jogo está lá mas parece ter perdido alguma coisa em termos de espírito, aqueles cenários despidos e aquela música de elevador não fazem parte do que eu me lembro do que era o bust a move.
 
Já estive a experimentar a demo... sinceramente não gostei muito, o jogo está lá mas parece ter perdido alguma coisa em termos de espírito, aqueles cenários despidos e aquela música de elevador não fazem parte do que eu me lembro do que era o bust a move.

Ainda não experimentei.. Não me digas que não tem a música clássica do bust a move que só de ouvir traz lágrimas aos olhos?!?!?
 
Ainda não experimentei.. Não me digas que não tem a música clássica do bust a move que só de ouvir traz lágrimas aos olhos?!?!?

Eu só experimentei a demo e a única música que ouvi parecia algo que ouvimos num elevador, até a minha mulher torceu o nariz à demo e prefere continuar a jogar o bust-a-move 2 que tem lá para a PS :)
 
Back
Topo