Xbox 360 Puzzle Quest 2 (Infinite Interactive)

EagleEye

Colaborador
Staff
Cá está ele! O regresso às origens após o Puzzle Quest: Galactriz, tudo aponta que não tenha sido muito favorável e a opinião/recepção dos jogadores em relação ao jogo não foi das melhores.

Pode-se dizer que esta é a verdadeira sequela, com um tema mais "bárbaro" e já com uma adição (peça em forma de murro e as gemas roxas que já não servem como experiência pelos vistos)

1571541hd.jpg


You may have seen that BioShock 2 is on the cover of our next issue, but it's not the only game we got exclusive information on. Check out the first new image from Puzzle Quest 2!

If you looked closely at the picture of the cover of GamePro's January 2010 issue we posted last week, you may have noticed that a portion of the cover was blurred out. We can now tell you what we had to hide--the next Puzzle Quest is being revealed in the issue!

We can't reveal all the details right now, but we can provide the first image of Puzzle Quest 2. Be sure to pick up the issue on newsstands to see even more screens and find out the first hands-on details of this intriguing sequel, and keep it tuned to GamePro.com to learn more about the game in the coming weeks.

Happy Thanksgiving, everyone! Feast your eyes on Puzzle Quest 2! Click here to see the image in a higher resolution!

Fonte: GamePro
 
Última edição:
Cá está ele! O regresso às origens após o Puzzle Quest: Galactriz, tudo aponta que não tenha sido muito favorável e a opinião/recepção dos jogadores em relação ao jogo não foi das melhores.

Pode-se dizer que esta é a verdadeira sequela, com um tema mais "bárbaro" e já com uma adição (peça em forma de murro e as gemas roxas que já não servem como experiência pelos vistos)

O problema do Galactrix era só um, ninguém no seu perfeito juizo iria dar 1600 pontos por aquilo.

Em relação a uma sequela, já sei que vou ter de abrir os cordões à bolsa, a mulher não me vai dar outra hipótese ;)
 
YEAH, saudades! Venha uma versão PSP que é compra certa, acho que fiz mal em comprar isto para XBLA, tinha também a versão PSP e era a única que jogava.
 
O primeiro é um grande vício, eu depois cabei por ficar encalhado numa parte antes do disco ir cos porcos e entretanto não voltei a jogar. Era um grifo ou lá o que era quando começava com aqueles combos que nunca mais acabavam só me apetecia partir o comando. Este jogo além de brutalmente viciante tem o dom de irritar profundamente. :p
 
O primeiro é um grande vício, eu depois cabei por ficar encalhado numa parte antes do disco ir cos porcos e entretanto não voltei a jogar. Era um grifo ou lá o que era quando começava com aqueles combos que nunca mais acabavam só me apetecia partir o comando. Este jogo além de brutalmente viciante tem o dom de irritar profundamente. :p

Olha que não foste o único a estar desesperado, e se não me engano o bicho não fazia parte da história principal mas sim de uma quest opcional (se for aquele em que estou a pensar) :D
Mesmo saindo várias vezes derrotados, o jogo é tão viciante que nos faz tentar de novo.

Já foste também dar uma volta pelo dito "blacksmith" em que podes obter equip/skills mais poderosos? Há uns que são denominados por God Like, sendo os mais poderosos que podes obter. Um verdadeiro quebra-cabeças para fazê-los mas muito compensador :x2:
 
Olha que não foste o único a estar desesperado, e se não me engano o bicho não fazia parte da história principal mas sim de uma quest opcional (se for aquele em que estou a pensar) :D
Mesmo saindo várias vezes derrotados, o jogo é tão viciante que nos faz tentar de novo.

Já foste também dar uma volta pelo dito "blacksmith" em que podes obter equip/skills mais poderosos? Há uns que são denominados por God Like, sendo os mais poderosos que podes obter. Um verdadeiro quebra-cabeças para fazê-los mas muito compensador :x2:

Sim eu ia andado para lá a fazer essas coisas e a treinar os bichos ou os feitiços nos bichos (já não me lembro bem) eu só não tornei a pegar naquilo porque já sei que quando tornar a pegar vai voltar o vício logo na altura.

É daqueles jogos que daqui a 20 anos se uma pessoa pega naquilo fica logo viciado outra vez. Depois tem piada escolheres a estratégia certa para derrotar certos inimigos, como os que só conseguem fazer feitiços com as bolas vermelhas, então toca de fazer tudo e mais alguma coisa para não conseguir combos com essa bolas.

Este 2º parece-me muito parecido com o 1º, mas vamos ver o que sai daqui.
 
Por acaso mal percebi que o jogo não era uma questão de puzzles mas sim um RPG em que os combates eram os puzzles deixei de ter grandes problemas em jogá-lo, foi só uma questão de utilizar uma táctica de min-maxing no que dizia respeito à criação de personagens, depois era só uma questão de encontrar os feitiços certos que em conjunto com os nossos fizessem o build funcionar :)

Uma coisa é certa os itens que um gajo pode apanhar na expansão são um real abuso, eu com um thief e duas peças da storm armor mal deixava o boss final do jogo mexer uma peça ;)
 
Pelo trailer a coisa promete

Já há alguma data anunciada ou vai ser como o Vandal Hearts em que ficamos quase um ano à espera do bicho?
 
Acredito! Passei tarde inteiras a jogar a isto, e nunca cansava :D

Este parece progredir na componente RPG, mais artworks (não gosto tanto dos artworks da personagem) e possivelmente quests mais variada. Em termos do próprio gameplay parece que a fórmula se mantém praticamente igual.
 
Também joguei o 1º na PSP, adorei, acho que o jogo se destaca pela sua simplicidade o que o torna fácil de jogar e é super viciante.
 
1200 pontos para mim é um bocado puxadito mas os Puzzle Quest são um grande vicio.

Quando puder vou ver se compro :D

Cumps
 
Joguei o primeiro e não estava a espera de ficar tão viciado.

Este parece ter tido uma boa evolução em relação ao original.
 
Posso estar engando mas acho que a minha mulher andoua jogar o beta disto no facebook ou qualquer coisa do género (ela adora sites com jogos em flash e showckwave), 1200 pontos... baaaah, são mais 100 do que os que tenho, lá vou eu ter de carregar pontos outra vez
 
Back
Topo